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Diferença entre Links Patrocinados e SEO

Links Patrocinados

Qualquer conteúdo ou serviço na internet precisa de visibilidade no meio digital. Não há nada mais eficiente do que trabalhar Estratégias de SEO e Links Patrocinados para ficar nas primeiras posições do Google.

Qual é a diferença entre Links Patrocinados e SEO?

Antes de mais nada, você deve saber que Links Patrocinados e SEO são Estratégias de Marketing Digital que buscam obter leads e trazer maior relevância e visibilidade na internet.

As duas formas andam de mãos dadas com uma série de outros fatores, como por exemplo, a Experiência do Usuário, também conhecida como UX, dentro de um site.

Como funciona um Projeto de SEO?

As Estratégias de SEO consistem em ações que destacam o site pela busca orgânica. Isso significa que o Algoritmo do Google avaliará seu Site e, dependendo da sua relevância, colocará seu site no resultado de busca do usuário.

Como tornar meu site relevante?

Para tornar seu site relevante e conseguir uma boa posição no Google, você deve considerar uma série de fatores:

  1. Palavras Chave;
  2. Velocidade e estrutura do site;
  3. Conteúdo relevante e original;
  4. Backlinks;
  5. Erros de rastreamento;
  6. Meta tags, alt das imagens e titles.

Trabalhando esses fatores, você mostrará aos buscadores que o conteúdo do seu site é relevante para o termo que está sendo procurado.

Qual a vantagem de trabalhar com SEO no seu site?

Com as Estratégias de SEO você pode aumentar a visibilidade do seu site sem precisar destinar recursos financeiros com publicidade online.

Lembre-se que o SEO demanda muito tempo e seus resultados não são tão imediatos quanto as Campanhas de Links Patrocinados.

É recomendável que você encontre uma Agência de SEO para melhorar a posição orgânica do seu site.

Os Analistas de SEO são profissionais com olho treinado para identificar problemas, otimizando seu site da melhor maneira possível e colocando seu site nas primeiras posições do Google.

O que são Links Patrocinados?

Links Patrocinados são espaços publicitários comprados dentro de buscadores como o Google, Bing, Yahoo, Facebook, Instagram e LinkedIn.

As Campanhas de Google Adwords são conhecidas pelo seu retorno imediato focado em conversões.

Ter uma Campanha de Google Adwords faz com que você possa comprar palavras chave que levam o cliente diretamente ao seu site.

Links PatrocinadosDependendo do nicho do seu negócio, as campanhas de Links Patrocinados podem ter um valor extremamente alto. Isso se deve à concorrência das empresas com determinadas palavras chave.

As Estratégias de Links Patrocinados demanda um monitoramento diário, os anúncios precisam passar por modificações constantes, deixando sua campanha mais assertiva.

Muitas empresas optam por fazer Links Patrocinados por conta própria e acabam não utilizando a ferramenta de forma correta.

É sempre importante entrar em contato com uma Agência de Links Patrocinados que dispõe de profissionais treinados e qualificados para cuidar das suas Campanhas de Marketing Digital.

Porquê devo contratar uma Agência de Links Patrocinados?

Os Gerentes de Contas são profissionais de marketing que sabem exatamente como o seu cliente procura o seu produto na internet.

Além disso, os Gerentes de Google Adwords possuem as Certificações Adwords que comprovam seu total conhecimento com a ferramenta.

Esses profissionais passam todos os dias acompanhando os termos de pesquisa que mostram seus anúncios e estão sempre buscando ficar acima da concorrência e nas primeiras posições do Google.

Agência de Marketing Digital

Contratar uma Agência de Links Patrocinados facilita a vida dos funcionários da sua empresa.

Os Gerentes de Conta têm como objetivo o clique dos clientes em conversões para a sua empresa.

Dessa forma os Gerentes trabalham todas as Estratégias de Marketing Digital, enviando leads para o seu site. Você só irá se preocupar em vender o seu produto ou serviço.

Posso fazer Links Patrocinados e SEO juntos?

Esse seria o cenário ideal para uma empresa aparecer 100% nos resultados do Google e outros buscadores.

Pesquisas comprovam que usuários adolescentes e jovens adultos preferem clicar em anúncios orgânicos pois apresentam maior credibilidade no mercado. Já as pessoas mais velhas preferem clicar em Anúncios do Google Adwords.

Vale lembrar que as Estratégias de SEO e de Links Patrocinados trabalham em conjunto e suprem as necessidades uma da outra.

Caso você esteja buscando uma Estratégia de Marketing Digital agressiva e assertiva, aposte nos dois!

Tem dúvidas ou precisa de um planejamento estratégico para impulsionar a sua empresa na internet?

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