Razões para contratar uma Consultoria em Google Ads e deixar de perder dinheiro

Consultoria de Google Ads

Sem dúvida, o Google Ads é uma das melhores ferramentas de marketing digital na atualidade. Com campanhas otimizadas, você consegue gerar mais tráfego para seu site, mais leads, mais conversões e maior receita. Contudo, se você não souber trabalhar bem com essa ferramenta, o ideal é contratar uma agência de consultoria em Google Ads

Afinal, as agências, como a DGAZ Marketing, têm equipes qualificadas, que buscam resultados cada vez melhores nas campanhas online. 

Se você quer investir em Google Ads e não deseja perder dinheiro com campanhas mal elaboradas, entenda porque é essencial ter uma consultoria em Google Ads trabalhando em seu favor!

Banner DGAZ - Agência especializada em Google ADS

4 motivos para deixar o marketing digital da empresa com uma agência de consultoria em Google Ads

Pesquisas apontam que 65% dos usuários de internet clicam nos links patrocinados do Google quando pretendem comprar algo online.

Por isso, os anúncios feitos por sua empresa na plataforma devem ser atrativos, com boas imagens, conteúdo relevante e com uma página de destino bem estruturada. 

Portanto, dê preferência à contratação de um profissional que entenda do assunto e saiba otimizar suas campanhas, elevando o retorno sobre investimento (ROI). Sendo assim, veja alguns bons motivos para ter uma agência especializada ao seu lado!

Foque-se nos negócios e deixe as campanhas de Google Ads com um profissional

Construir uma campanha exige conhecimento aprofundado e dedicação para se chegar aos resultados esperados. 

Além disso, para saber se os esforços de marketing digital estão dando certo, você precisa monitorar suas campanhas e analisar relatórios.

Mas, ao fazer tudo isso, como sobrará tempo para gerenciar sua empresa e os demais aspectos envolvidos? 

Nessa hora, entra em cena as agências de Ads, que já conhecem o caminho das pedras e podem gerenciar seus anúncios com muito mais eficiência. 

Mais profissionalismo nas entregas com um Agência Google ADS

Quando falamos de profissionalismo não estamos abordando apenas o conhecimento técnico.

E, sim, tudo o que permeia o trabalho de marketing digital. Então, no que tange aos anúncios de Google Ads, é muito importante produzir relatórios e repassar ao cliente os resultados e projeções.

Além disso, os profissionais em Google Ads estão sempre se atualizando com cursos e treinamentos específicos. 

No caso das agências parceiras do Google, por exemplo, os treinamentos são associados ao suporte do Google, que “ensina” alguns macetes para seus Partners. 

Criação de estratégias assertivas:

Produzir anúncios com textos e palavras-chave não é a única preocupação que deve ter ao colocar uma campanha no ar.

É essencial prestar atenção a outros fatores que podem trazer sucesso para sua campanha. Ou, por outro lado, podem fazer você desperdiçar muito dinheiro. 

Portanto, o primordial na produção de anúncios e campanhas é traçar estratégias, realizar ajustes e acompanhar métricas importantes como taxa de cliques e custo por lead.

Aplicação de práticas autorizadas pelo Google!

Os retornos mais altos do investimento são alcançados pelo consultor de Google Ads, melhorando a taxa de cliques e os índices de qualidade da sua conta. 

Confira nosso vídeo sobre: Leads 100% Qualificados Existem? E tem Como Melhorar essa Qualificação dos Leads? DGAZ Explica

Assim, uma Agência especializada em Google ADS usa apenas práticas aprovadas pelo Google ao realizar pesquisas de palavras-chave, criar cópias de anúncios e otimizar a conta como um todo. 

Por isso, empreendedores como você obtêm vários benefícios ao estar associado a uma Agência Google Ads para manter suas contas em funcionamento.

Falta conhecimento e experiência em campanhas de links patrocinados no Google?

Então, entre em contato conosco e veja como podemos te ajudar a otimizar sua verba e melhorar suas conversões! 

Afinal, somos uma agência Google Partner e temos uma equipe altamente capacitada para trazer bons resultados em suas campanhas!

Guia-de-SEO-2018

Quer aprender sobre SEO? Faça download do nosso Guia!

No Guia de SEO você encontrará todas as boas práticas para otimizar seu site e ranquear suas páginas no Google!

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

A DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Ads Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google. Nossa meta é gerar resultados para sua empresa.  Clique no link abaixo e acesse:

Confira outros artigos sobre Marketing Digital

Gemini IA (2) (1)

Gemini IA: Conheça o Novo Modelo de IA do Google

As Inteligências Artificiais Generativas, como o ChatGPT e OpenAI, estão ganhando cada vez mais espaço dentro do mercado. Essas ferramentas auxiliam em diversas tarefas dentro do mundo corporativo, especialmente na programação, análise de dados e gestão de processos. E a Google promete ampliar essa presença com a introdução do Gemini IA.

Shopping Basket