Como usar o Google Ads para ter mais sucesso nas campanhas da Shopify

campanhas da Shopify

Para empreender com sucesso na sua loja virtual, não basta você apenas escolher bem sua plataforma de e-commerce. É preciso conhecer e utilizar as ferramentas de marketing disponíveis para conquistar os consumidores e mantê-los interessados em seus produtos. E uma das melhores ferramentas de marketing digital para captar leads é o Google AdsE neste artigo da DGAZ Marketing – Especialista em campanhas para e-commerces – vamos te explicar mais sobre como ter sucesso nas campanhas de Ads da Shopify! Então, continue lendo nosso blog e não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais.

Conhecendo a Shopify

A Shopify é uma das mais populares plataformas de e-commerce do mundo. Conhecida por sua configuração inicial simplificada, templates de lojas prontos,  ampla possibilidade de personalização e bons meios de processamento de pagamentos. Essas vantagens fazem dela uma ótima opção para pequenos e médios e-commerces que pretendem ter uma plataforma robusta e com suporte para estratégias de marketing digital

Plataforma Shopify

Vale lembrar que a plataforma também tem uma robusta CMS para blog, que também permite ao empreendedor iniciar um Projeto de SEO.

Campanhas mais fáceis com o Shopping Ads

A Shopify tem diversos recursos interessantes para seus clientes que desejam começar a fazer campanhas no Google Ads. E um dos mais populares é a possibilidade de subir automaticamente a lista de produtos no Google Merchant Center

Mas atenção! Para receber estornos de cliques inválidos é preciso que você faça a integração com a Plataforma do Google Ads.

Vale lembrar que mesmo sendo fácil fazer as campanhas no Google Ads, o ideal para ter um bom desempenho é ter uma agência especializada em links patrocinados. Com ela você terá profissionais otimizando o feed de produtos, sincronizando os descontos da loja e melhorando seu ROI.

Além disso, bons profissionais de google ads já têm o conhecimento para fazer o filtro de palavras-negativas. Assim filtrando o seu público alvo e retirando cliques indesejados.

Tenha muito sucesso com anúncios na rede de pesquisa

Com o Google Ads e um bom estrategista de campanha é possível ter um ótimo desempenho na captura de leads. Afinal ele deve monitorar e otimizar diversos fatores do seu projeto para melhorar seus resultados. Confira algumas dicas rápidas que você pode seguir para melhorar o desempenho do seu e-commerce nas campanhas de Google Ads.

  • Faça campanhas de seu conteúdo;
  • Direcione suas campanhas para o seu público alvo;
  • Personalize a experiência do usuário sempre que for possível;
  • Invista em reviews dos seus produtos;
  • Tenha qualidade de imagem em anúncios de rede display e redes sociais.

Para mais dicas de como garantir leads qualificados, assista nossos videos no youtube! 

E com a DGAZ Marketing – Agência de Links patrocinados você pode aproveitar uma equipe de profissionais completos para atender as necessidades da sua Loja na Shopify. Temos um time de analistas especialistas em Campanhas no Google Ads e outras plataformas de Links Patrocinados e o atendimento na medida certa para conquistar o sucesso do seu projeto!

Gostou e quer saber mais como podemos ajudar você a crescer? Então entre em contato com nosso time de especialistas, agende uma reunião hoje mesmo!

Guia-de-SEO-2018

Quer aprender sobre SEO? Faça download do nosso Guia!

No Guia de SEO você encontrará todas as boas práticas para otimizar seu site e ranquear suas páginas no Google!

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

A DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Ads Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google. Nossa meta é gerar resultados para sua empresa.  Clique no link abaixo e acesse:

Confira outros artigos sobre Marketing Digital

Gemini IA (2) (1)

Gemini IA: Conheça o Novo Modelo de IA do Google

As Inteligências Artificiais Generativas, como o ChatGPT e OpenAI, estão ganhando cada vez mais espaço dentro do mercado. Essas ferramentas auxiliam em diversas tarefas dentro do mundo corporativo, especialmente na programação, análise de dados e gestão de processos. E a Google promete ampliar essa presença com a introdução do Gemini IA.

Shopping Basket