SPR-MED
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A Terserv é uma empresa especializada em serviços terceirizados, oferecendo soluções completas em terceirização de copa, limpeza, portaria e recepção.
Com foco na cidade de São Paulo, a Terserv se destaca pela qualidade de seus serviços e pelo compromisso com a satisfação de seus clientes.
As campanhas de Google Ads para o Terserv foram essenciais para aumentar a visibilidade online, atrair novos clientes e melhorar o posicionamento de palavras-chave relevantes. Com estratégias bem direcionadas, é possível segmentar anúncios por localização, otimizando o retorno sobre o investimento e uma melhor qualificação dos leads na área da empresa.
A DGAZ Marketing desenvolveu um projeto de SEO completo para a Terserv. Trabalhando de forma abrangente na Terceirização de Serviços e construindo reputação nos mecanismos de busca, a DGAZ Marketing conseguiu posicionar a Terserv como referência em um segmento altamente competitivo.
Com a Equipe de Desenvolvedores DGAZ Marketing, foi desenvolvido um novo site e a migração do site anterior foi feita sem perder posicionamento nos mecanismos de busca.
Quando o projeto foi iniciado, o site da Terserv apresentava diversos desafios: estava desatualizado e não otimizado para mecanismos de busca, o que resultava em uma presença orgânica fraca e baixa visibilidade nas pesquisas por palavras-chave relevantes.
Além disso, a concorrência no segmento de serviços terceirizados era alta, dificultando o aumento do market share. Outro ponto crítico era que o site não era totalmente responsivo e não priorizava a experiência do usuário.
A DGAZ Marketing foi contratada para desenvolver um projeto de SEO completo e campanhas de Google Ads para a Terserv. O objetivo era melhorar a visibilidade online, aumentar o tráfego orgânico e atrair novos clientes.
Ao decorrer do projeto de SEO essa foi o crescimento da dominância de marketshare da Terserv.
A Terserv também apresentou um considerável crescimento orgânico de palavras-chave não monitoradas no Projeto de SEO.
De 31 termos-chave monitorados, 28 estão na primeira página do Google. Além disso o site da Terserv conta com quase 1000 palavras-chave ranqueadas e 200 delas na primeira página do Google!
Nos últimos 16 meses, o projeto de SEO teve um alcance geral de aproximadamente 27,5 mil cliques e 1,44 milhões de impressões.
O projeto de SEO desenvolvido pela DGAZ Marketing para a Terserv foi altamente eficaz, transformando a presença online da empresa e aumentando significativamente o tráfego orgânico e a captação de novos clientes. Com resultados expressivos e uma estratégia bem estruturada, a Terserv se posiciona agora como uma referência no segmento de serviços terceirizados.
As campanhas de Google Ads para a Terserv foram essenciais para aumentar a visibilidade online, atrair novos clientes e promover os serviços de terceirização. Com estratégias bem direcionadas, conseguimos segmentar anúncios por localização, otimizando o retorno sobre o investimento.
Ano | Impressões | Cliques | Taxa de Conversão | Conversões |
2021(1°trimestre) | 11.339 | 749 | 15,62% | 117 |
2024(1 trimestre) | 34.494 | 2.835 | 11,50% | 325,9 |
Para modernizar o site da Terserv, fizemos um novo layout e realizamos a migração de layout, o que trouxe mais flexibilidade e melhor experiência de usuário. A migração foi feita com sucesso, sem perdas de acesso orgânico, garantindo uma transição suave e eficaz.
Durante o processo de migração, verificamos mais de 100 pontos críticos para garantir que não houvesse queda no desempenho orgânico do site. A análise aprofundada da equipe foi vital para a entrega bem-sucedida do projeto.
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.
Se você também precisa de especialistas para gerir seu marketing digital, a DGAZ Marketing está pronta para atender todas as suas necessidades de posicionamento online. Gostou e quer saber como podemos te ajudar? Entre em contato com nossos consultores e faça um orçamento! Conheça também nossos serviços de Google Ads, SEO, e manutenção web.
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O Super Professor iniciou suas atividades em 1993 e foi fundada por um grupo de professores com alguns problemas em comum: preparar um grande número de provas, simulados e listas de exercícios,