Atualizações nas campanhas do Google: Performance Max (pmax)

PMAX

Não há dúvidas sobre a importância dos anúncios pagos para uma estratégia de marketing digital e performar ainda melhor com a atualização PMAX é uma saída muito interessante.

Entretanto, esse tipo de campanha é bem recente sendo perfeitamente normal gerar algumas dúvidas em gestores de tráfego e demais interessados em anúncios pagos.

Nesse ponto, desenvolvemos um post totalmente focado e objetivo nos principais pontos de atenção dessa nova campanha do Google. Prepare-se para vender ainda mais com a performance PMAX. Confira!

O que é PMAX?

PMAX significa performance máxima e refere-se a uma nova campanha do Google que permite que os anunciantes acessem todos os canais do Google Ads em apenas uma campanha.

Como funciona?

Por meio dos recursos de automação, as campanhas ajudam a melhorar a performance e aumentar a conversão de leads nos principais canais da plataforma.

Essas campanhas usam seus objetivos de publicidade, metas de conversão e indicadores de público-alvo para alcançar os usuários certos no momento certo. As metas de conversão ajudam a definir e gerenciar suas ações de conversão e escolher quais metas cada campanha vai otimizar.

As campanhas criam anúncios com base nas imagens, vídeos, títulos, descrições, logotipos e indicadores de público-alvo que você adiciona ao grupo de recursos. Esses recursos são combinados e associados para encontrar as melhores combinações com base no canal do Google Ads em que seu anúncio aparece, permitindo visualizar os anúncios e fazer ajustes.

Como otimizar as campanhas?

Use os indicadores para adicionar sugestões que guiem a segmentação automática para garantir que os anúncios apareçam para usuários com mais chances de conversão. Os indicadores funcionam melhor com segmentos personalizados com os seus dados.

Confira nosso video sobre: Eu nunca clico em anúncios Google Ads, será que vale a pena anunciar – DGAZ explica

Além disso, as campanhas de maior desempenho usam automação para melhorar seus resultados e ampliar o negócio em vários canais. Você define o que é importante medir na estratégia, como:

  • Metas de conversão;
  • Orçamento; e
  • Recursos do criativo.

Com base nessas informações, o Google Ads irá encontrar mais clientes e mostrar o anúncio mais relevante para maximizar a performance de suas campanhas

Por que a Dgaz é a escolha perfeita para suas campanhas PMAX?

A Dgaz é uma Agência especializada em Google Ads. Usamos a mais avançada metodologia para otimizar vendas com base em análise de dados. Além disso, temos diferenciais cruciais para o seu negócio que abrangem:

Performance Max (pmax):

  • Foco em conversões – geração de leads ou vendas;
  • Transparência no investimento; e
  • Vínculo com as tags do Google em seu site.

Empresa Google Partner Premier 2022

Um diferencial matador da Dgaz é que nós somos Google Partner Premier, o que nos dá um salto absurdo de qualidade e potencial para resultados. Nossos números estão acima da performance exigida pela Google, contemplando:

  • Desempenho agressivo em campanhas (via CTR e Tx de conversões);
  • Faturamento acima de 100 mil dólares; e
  • Mais de 10 certificações Google.

Agora sim você tem mais um excelente instrumento de vendas. Com a funcionalidade PMAX, o gestor de tráfego pode performar ao máximo suas campanhas e otimizar suas vendas. Crie campanhas poderosas em PMAX com a DGAZ!

Guia-de-SEO-2018

Quer aprender sobre SEO? Faça download do nosso Guia!

No Guia de SEO você encontrará todas as boas práticas para otimizar seu site e ranquear suas páginas no Google!

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

A DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Ads Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google. Nossa meta é gerar resultados para sua empresa.  Clique no link abaixo e acesse:

Confira outros artigos sobre Marketing Digital

Gemini IA (2) (1)

Gemini IA: Conheça o Novo Modelo de IA do Google

As Inteligências Artificiais Generativas, como o ChatGPT e OpenAI, estão ganhando cada vez mais espaço dentro do mercado. Essas ferramentas auxiliam em diversas tarefas dentro do mundo corporativo, especialmente na programação, análise de dados e gestão de processos. E a Google promete ampliar essa presença com a introdução do Gemini IA.

Shopping Basket