Gestão de Google Ads focada em conversões

DGAZ Agência Google Adwords

Há muitas práticas recomendadas de gestão de links patrocinados que as Agências de Google Ads seguem para maximizar as conversões. A geração de leads e o aumento das vendas dependem – e muito – de estratégias bem planejadas e executadas.

Tais estratégias envolvem desde a segmentação de um público-alvo até a escolha da melhor rede de anúncios. Mas, na hora de definir uma estratégia, bate a dúvida: “Qual a melhor forma de gerir campanhas de Google Adwords”?

Banner DGAZ - Agência especializada em Google ADS

Ou, ainda, você pensa: “Como saber se minha estratégia é a ideal para meus negócios e a projeção de crescimento estabelecida para minha empresa? Na maioria dos casos, as próprias empresas têm dificuldade para criar e desenvolver uma boa gestão de GA.

E é exatamente nesse cenário que entra em cena uma agência de Google Adwords capacitada. Então, contratar uma das maiores Agências especialistas em Google Ads em SP é uma forma de garantir os resultados!

Mas, antes de explicar o trabalho de gestão focada em conversão de vendas de uma agência Google Partner! Entenda porque a gestão de uma campanha de Google Ads é tão importante neste artigo da DGAZ Marketing!

A importância do gerenciamento do Google Ads por uma agência especializada;

O Google Ads (antes chamado de Google Adwords) é o serviço de publicidade paga do Google. Com ele, você anuncia seu site, seus produtos e serviços e os anúncios aparecem na primeira página dos resultados de pesquisa nos mecanismos de busca (Google, Bing, etc).

Ou seja, não há necessidade de esperar que seu novo site obtenha bom ranqueamento orgânico no Google. Ao usar o anúncio pago, você pode ver resultados imediatos, contanto que tenha uma boa gestão das campanhas.

Afinal, de nada adianta inserir vários anúncios pagos e não acompanhar o desempenho deles. Se você paga o link patrocinado por clique (CPC) ou por impressão de anúncios (CPM), certamente terá que acompanhar erros e acertos. Essa é uma das melhores formas de otimizar os anúncios, elevar as conversões e pagar menos por eles.

Estudo das palavras-chave

Um dos principais fatores de conversão de vendas e também de redução de custos com anúncios são as palavras escolhidas para as campanhas. O uso das palavras erradas para atrair cliques de um público que não é aquele que você planeja impactar.

Então, além de pagar a mais pelos cliques, você não verá a conversão acontecer em seu site. O mesmo acontece quando a segmentação de público está errada e o erro não é corrigido, justamente pela má gestão das campanhas.

Gestão de Google Adwords possibilita que se façam testes:

Uma campanha do Google Ads permite que você teste quase todas as variáveis do anúncio: texto, imagem e até a página de destino apresentada aos usuários. Você pode usar as ferramentas disponíveis para testar tudo e, em seguida, fazer alterações imediatas.

Se a gestão abrange testes, então você deve buscar um bom gerenciamento de campanhas com agências especializadas em Google Ads. Porque só com base nos testes você descobrirá a forma ideal de conversão de vendas para sua empresa. Tudo é mensurável e você pode ver o que está funcionando e o que não está!

Aproveite para ver o nosso vídeo: Leads 100% Qualificados Existem? E tem Como Melhorar essa Qualificação dos Leads?

Agência especializada em Google Ads

A DGAZ conta com uma equipe capacitada e certificada Google Ads, com amplo know-how e capacidade de atingir metas e KPis. Nossa agência de SEO e Links Patrocinados possui uma metodologia avançada e focada em análise de dados e entrega de resultados.  

Então, se você quer ter a certeza que bons especialistas estarão cuidando do seu projeto, entre em contato com nossa equipe comercial! 

Você pode conhecer um pouco de nossas especialidades e ver como nossa agência Google Partner Premier pode ajudar você a crescer!

Guia-de-SEO-2018

Quer aprender sobre SEO? Faça download do nosso Guia!

No Guia de SEO você encontrará todas as boas práticas para otimizar seu site e ranquear suas páginas no Google!

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

A DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Ads Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google. Nossa meta é gerar resultados para sua empresa.  Clique no link abaixo e acesse:

Confira outros artigos sobre Marketing Digital

Gemini IA (2) (1)

Gemini IA: Conheça o Novo Modelo de IA do Google

As Inteligências Artificiais Generativas, como o ChatGPT e OpenAI, estão ganhando cada vez mais espaço dentro do mercado. Essas ferramentas auxiliam em diversas tarefas dentro do mundo corporativo, especialmente na programação, análise de dados e gestão de processos. E a Google promete ampliar essa presença com a introdução do Gemini IA.

Shopping Basket