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Gestão de Google Adwords focada em conversões – geração de leads e vendas

DGAZ Agência Google Adwords

Há muitas práticas recomendadas de gestão de links patrocinados que as agências de Google Adwords (GA) seguem para maximizar as conversões. A geração de leads e o aumento das vendas dependem – e muito – de estratégias bem planejadas e executadas.

Tais estratégias envolvem desde a segmentação de um público-alvo até a escolha da melhor rede de anúncios. Mas, na hora de definir uma estratégia, bate a dúvida: “Qual a melhor forma de gerir campanhas de Adwords”?

Ou, ainda, você pensa: “Como saber se minha estratégia é a ideal para meus negócios e a projeção de crescimento estabelecida para minha empresa?

Na maioria dos casos, as próprias empresas têm dificuldade para criar e desenvolver uma boa gestão de GA. E é exatamente nesse cenário que entra em cena uma agência de Adwords capacitada – como a DGAZ Marketing (SP).

Mas, antes de explicar o trabalho de gestão focada em conversão de vendas de uma agência Google Partner, entenda porque a gestão de GA é importante.

A importância do gerenciamento do Google AdWords

Anuncios Google AdwordsO Google Ads (antes chamado de Google Adwords) é o serviço de publicidade paga do Google. Com ele, você anuncia seu site, seus produtos e serviços e os anúncios aparecem na primeira página dos resultados de pesquisa nos mecanismos de busca (Google, Bing, etc).

Ou seja, não há necessidade de esperar que seu novo site obtenha bom ranqueamento orgânico no Google. Ao usar o anúncio pago, você pode ver resultados imediatos, contanto que tenha uma boa gestão das campanhas.

Afinal, de nada adianta inserir vários anúncios pagos e não acompanhar o desempenho deles. Se você paga o link patrocinado por clique (CPC) ou por impressão de anúncios (CPM), certamente terá que acompanhar erros e acertos. Essa é uma das melhores formas de otimizar os anúncios, elevar as conversões e pagar menos por eles.

Estudo das palavras-chaves

Um dos principais fatores de conversão de vendas e de redução de custos com anúncios são as palavras escolhidas para as campanhas. O uso das palavras erradas para atrair cliques de um público que não é aquele que você pretende impactar.

Então, além de pagar a mais pelos cliques, você não verá a conversão acontecer em seu site. O mesmo acontece quando a segmentação de público está errada e o erro não é corrigido, justamente pela má gestão das campanhas.

Gestão de GA possibilita que se façam testes

Uma campanha do Google AdWords permite que você teste quase todas as variáveis do anúncio: texto, imagem e até a página de destino apresentada aos usuários. Você pode usar as ferramentas disponíveis para testar tudo e, em seguida, fazer alterações imediatas.

Se a gestão abrange testes, então você deve buscar um bom gerenciamento de campanhas com agências especializadas. Porque só com base nos testes você descobrirá a forma ideal de conversão de vendas para sua empresa. Tudo é mensurável e você pode ver o que está funcionando e o que não está!

Agência especializada em Google Adwords

A DGAZ conta com uma equipe capacitada e certificada Google Ads, com amplo know-how e capacidade de atingir metas e KPis. Nossa agência de SEO e Links Patrocinados possui uma metodologia avançada e focada em análise de dados e entrega de resultados.  

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