[Vídeo] Como aumentar o tráfego em curto prazo com o Google Ads

Como aumentar o Tráfego de Curto Prazo com Google Ads - DGAZ Explica Técnicas de Marketing Digital (1)

No competitivo mercado digital, é importante que as empresas tenham boa presença digital. Como a maioria das pessoas usa a busca do Google para qualquer pesquisa, o Google Ads é um recurso muito efetivo para aumentar o tráfego em seu site.

Neste post, a DGAZ, Agência de Links Patrocinados, traz 3 dicas imperdíveis para maximizar o seu tráfego no menor tempo possível através do Google Ads. Um de nossos clientes teve aumento de 110% em seu tráfego em 1 ano. Confira!

3 dicas para aumentar o tráfego com Google Ads

Campanha de display

As campanhas de display são uma das formas mais eficientes não só de aumentar o tráfego mas também de aprimorar a presença digital de sua marca.

Existem dois tipos de campanhas de display: anúncios de imagem (aqueles banners encontrados em sites) e anúncios de texto (caixas de texto que aparecem na lateral da tela após uma pesquisa, formadas por um título e uma descrição).

Não se esqueça que o anúncio precisa estar bem segmentado para o público-alvo, seja ele qual for (por exemplo: homens acima dos 30 anos, investidores, mulheres com filhos, sites sobre carros, entre outros).

Uso de palavras-chave amplas

Outra boa dica é usar palavras-chave de correspondência ampla para aumentar a taxa de cliques em seu anúncio e, dessa forma direcionar clientes em potencial para o seu site ou blog.

Um bom exemplo disso é utilizar “Academia” no lugar de “Academia com Personal Trainer”, pois os termos de correspondência ampla corresponderão não só a frase exata como também as equivalentes.

Gatilhos mentais

Use gatilhos mentais para atingir o emocional do cliente e, assim, incentivá-lo a se engajar em uma ação. Um dos gatilhos mentais mais eficazes são os que indicam urgência: “apenas hoje” e ”últimas unidades”, por exemplo.

Isso cria uma sensação de que o seu público-alvo pode perder algo raro e relevante caso não tome alguma ação (perder uma promoção por tempo limitado, por exemplo).

Lembrando que existem outros tipos de gatilhos mentais, como, por exemplo: exclusividade (“conteúdo exclusivo para você”), curiosidade (“descubra como emagrecer em 3 meses”), novidade (“veja nossa nova página”) e outros.

Assista nosso vídeo e confira mais sobre o assunto:

DGAZ – Agência Especializada em Google Ads

Essas três dicas já foram aplicadas por nossa agência com aumentos de 110% no tráfego! Então, entre em contato com a DGAZ e descubra como podemos ajudar você a melhorar sua campanha!

Guia de SEO - Tudo que você precisa para um serviço universal

Quer aprender sobre SEO? Faça download do nosso Guia!

No Guia de SEO você encontrará todas as boas práticas para otimizar seu site e ranquear suas páginas no Google!

Picture of DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

A DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Ads Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google. Nossa meta é gerar resultados para sua empresa.  Clique no link abaixo e acesse:

Confira outros artigos sobre Marketing Digital

Shopping Basket