Blog

[Vídeo] Como aumentar o tráfego em curto prazo com o Google Ads

Como aumentar o Tráfego de Curto Prazo com Google Ads - DGAZ Explica Técnicas de Marketing Digital (1)

Navegue por tópicos!

No competitivo mercado digital, é importante que as empresas tenham boa presença digital. Como a maioria das pessoas usa a busca do Google para qualquer pesquisa, o Google Ads é um recurso muito efetivo para aumentar o tráfego em seu site.

Neste post, a DGAZ, Agência de Links Patrocinados, traz 3 dicas imperdíveis para maximizar o seu tráfego no menor tempo possível através do Google Ads. Um de nossos clientes teve aumento de 110% em seu tráfego em 1 ano. Confira!

3 dicas para aumentar o tráfego com Google Ads

Campanha de display

As campanhas de display são uma das formas mais eficientes não só de aumentar o tráfego mas também de aprimorar a presença digital de sua marca.

Existem dois tipos de campanhas de display: anúncios de imagem (aqueles banners encontrados em sites) e anúncios de texto (caixas de texto que aparecem na lateral da tela após uma pesquisa, formadas por um título e uma descrição).

Não se esqueça que o anúncio precisa estar bem segmentado para o público-alvo, seja ele qual for (por exemplo: homens acima dos 30 anos, investidores, mulheres com filhos, sites sobre carros, entre outros).

Uso de palavras-chave amplas

Outra boa dica é usar palavras-chave de correspondência ampla para aumentar a taxa de cliques em seu anúncio e, dessa forma direcionar clientes em potencial para o seu site ou blog.

Um bom exemplo disso é utilizar “Academia” no lugar de “Academia com Personal Trainer”, pois os termos de correspondência ampla corresponderão não só a frase exata como também as equivalentes.

Gatilhos mentais

Use gatilhos mentais para atingir o emocional do cliente e, assim, incentivá-lo a se engajar em uma ação. Um dos gatilhos mentais mais eficazes são os que indicam urgência: “apenas hoje” e ”últimas unidades”, por exemplo.

Isso cria uma sensação de que o seu público-alvo pode perder algo raro e relevante caso não tome alguma ação (perder uma promoção por tempo limitado, por exemplo).

Lembrando que existem outros tipos de gatilhos mentais, como, por exemplo: exclusividade (“conteúdo exclusivo para você”), curiosidade (“descubra como emagrecer em 3 meses”), novidade (“veja nossa nova página”) e outros.

Assista nosso vídeo e confira mais sobre o assunto:

DGAZ – Agência Especializada em Google Ads

Essas três dicas já foram aplicadas por nossa agência com aumentos de 110% no tráfego! Então, entre em contato com a DGAZ e descubra como podemos ajudar você a melhorar sua campanha!

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

A DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Ads Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google. Nossa meta é gerar resultados para sua empresa.  Clique no link abaixo e acesse:

Confira outros artigos sobre Marketing Digital

Shopping Basket