Google Ads: atualização do gerenciador de anúncios

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Conhecer as principais novidades do Google Ads é muito importante para que sua estratégia esteja alinhada com as melhores práticas para essa ferramenta. Por isso, é fundamental contar com uma consultoria ADS para orientar qual o melhor caminho para alcançar suas metas.

Por isso, ficar de olho nas atualizações do gerenciador de anúncios pode contribuir para que sua empresa explore novas vantagens e ferramentas disponíveis. Se você quer saber como se preparar para as mudanças no Google Ads, continue a leitura e confira nosso conteúdo!

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Qual a importância de acompanhar as mudanças no gerenciador do Google Ads?

Entender quais são as mudanças no gerenciador de anúncios do Google é essencial para aumentar o retorno sobre o investimento em suas campanhas. As atualizações geralmente incorporam novas funções importantes para melhorar a eficiência dos anúncios, aproveitar as oportunidades de segmentação do público e reduzir seu custo por clique.

Por isso, vale a pena acompanhar quais as mudanças previstas e como elas devem impactar o seu mercado. Assim, você evita erros em sua estratégia, além de conseguir aumentar a eficiência de suas campanhas.

Quais são as principais atualizações do gerenciador de anúncios?

Agora que você já sabe a importância de acompanhar as mudanças no Google, é hora de entender quais são as principais alterações que ocorreram em tempos recentes. Nesse sentido, há várias novidades que podem te ajudar a alcançar o seu público-alvo. Abaixo, citamos as principais:

  • Recomendação de recursos utilizando a meta de campanha: por meio de uma nova inteligência, a ferramenta sugerirá recursos que ajudem no alcance de seus objetivos;
  • Menu de anúncios e recurso para acompanhar as principais estatísticas: tal novidade ajudará a manter o controle sobre o que foi usado, permitindo as otimizações necessárias; 
  • Relatório de combinações: ele fornece insights sobre os resultados de campanhas e apresenta as combinações de palavras-chave, grupos de anúncios e anúncios individuais com melhor desempenho;

Essas são as atualizações mais recentes do Google Ads. Além de ficar de olho nelas, também é interessante contar com o suporte de uma agência de links patrocinados especializada. Dessa forma, fica mais fácil fazer campanhas incríveis. Saiba mais logo abaixo.

Como uma agência Google Ads pode ajudar sua empresa?

Ao contar com o suporte de uma agência Google Partner Premier, você consegue aumentar o tráfego e o reconhecimento da marca na web. Isso pode ser feito por meio da criação de estratégias de tráfego orgânico e pago.

Confira nosso video sobre: Eu nunca clico em anúncios Google Ads, será que vale a pena anunciar – DGAZ explica

Entre as atividades desenvolvidas por uma agência dessa natureza, pode-se destacar o monitoramento de indicadores ligados ao desempenho, aprimoramento da experiência do usuário e otimização do marketing de conteúdo para melhorar o ranqueamento nos mecanismos de pesquisa. E ainda pode ajudar na criação de campanhas no Google Ads com o foco nas conversões.

Além disso, você ainda pode contar com uma consultoria que contribui para entender quais as tendências do seu mercado, características da persona, tipos de campanhas mais adequadas e estratégias de SEO eficientes no tráfego orgânico.

Entendeu como uma consultoria ADS é importante para que você valorize o investimento e alcance os objetivos da sua estratégia de marketing digital? 

Ao contar com a DGAZ você tem acesso ao know how de uma empresa que já está há mais de 20 anos no mercado, desenvolvendo uma análise de dados avançada para atingir os objetivos da sua estratégia.

Quer contar com a ajuda da DGAZ para aproveitar as novidades do Google Ads? Então, entre em contato conosco agora mesmo!

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