Você sabe o que faz uma Empresa de SEO?

empresa de SEO

Se você for proprietário de um e-commerce ou está pensando em investir nessa área em ampla expansão nesses tempos de pandemia, é importante conhecer os benefícios de aplicar estratégias de SEO em seu negócio.

As vendas online dobraram no primeiro semestre de 2021 e o brasileiro está cada vez mais acostumado a comprar pela internet.

Saiba que existem empresas de Marketing Digital especializadas em consultoria SEO, que se preocupam com o desenvolvimento da sua marca na Internet para que você foque em seu modelo de negócio, obtendo vantagem competitiva.

Banner-DGAZ-Agencia-de-SEO

Empresa de SEO com consultorias para e-commerce

É importante aplicar SEO para sites de vendas: essa estratégia faz com que seus produtos sejam encontrados em buscadores (como o Google) mais eficientemente, alcançando assim os seus clientes em potencial da maneira certa.

Para isso, seu produto precisa estar melhor posicionado que o de seus concorrentes. O que define uma posição privilegiada no Google, Yahoo ou Bing são os critérios que eles estabelecem.

Para qualquer e-commerce, a classificação no topo do Google deve ser alta prioridade: não importa o porte de sua empresa, você precisa de estratégias de SEO para impulsionar o seu site para a posição de topo. 

A otimização de sites de lojas online pode gerar uma fonte contínua e gratuita de tráfego orgânico de alta conversão para o seu site.

Como uma Empresa de SEO faz o conteúdo chegar na primeira página?

  • Conteúdo que responde às dúvidas do usuário
  • Conteúdo original e de qualidade
  • Autoridade e reputação do site
  • Confiabilidade do site
  • Dados e informações confiáveis e relevantes 
  • Experiência ao usuário no site: carregamento rápido, site responsivo.

Consultoria de SEO

Digamos que você já criou um site: adicionou uma excelente interface de usuário, seu site é responsivo, tem uma boa oferta de produtos, mas, não há visitantes chegando ao seu site e, consequentemente, sua taxa de conversão está muito baixa ou é inexistente.

Se o seu site não aparecer no Google, Yahoo ou Bing, os clientes não saberão que o seu negócio existe. É aí que entra uma consultoria de SEO para seu comércio eletrônico, que pode ajudá-lo a obter um bom tráfego para seu site usando várias estratégias de SEO.

Você sabe quanto tempo demora para um projeto de SEO começar a gerar resultados? Vem que a gente te explica!

Benefícios do SEO para sites de comércio eletrônico

  • Aumenta a visibilidade de pesquisa do seu site para cada produto com base na concorrência.
  • Constrói valor para sua marca e aumenta a fidelidade do cliente.
  • Reduz seus orçamentos em marketing, especialmente com anúncios pagos.
  • Os clientes orgânicos são atraídos, o que garante mais conversão.
  • Melhora o crescimento do negócio e vendas de produtos.
  • O SEO para um site de comércio eletrônico tem efeitos de longo prazo sobre os mecanismos de busca, dado que você está entre os dez primeiros resultados.

A Agência de SEO DGAZ oferece uma equipe de especialistas em SEO que trabalham para fornecer a você uma estratégia diferenciada e focada em melhorar seu posicionamento nas páginas de resultados e aumentar sua taxa de conversão.

A parceria com a DGAZ pode garantir que você precise focar em seus pedidos enquanto conquistamos mais e mais clientes através de nossa consultoria SEO. Saiba mais sobre nossa Agência de SEO.

Guia-de-SEO-2018

Quer aprender sobre SEO? Faça download do nosso Guia!

No Guia de SEO você encontrará todas as boas práticas para otimizar seu site e ranquear suas páginas no Google!

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

A DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Ads Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google. Nossa meta é gerar resultados para sua empresa.  Clique no link abaixo e acesse:

Confira outros artigos sobre Marketing Digital

Gemini IA (2) (1)

Gemini IA: Conheça o Novo Modelo de IA do Google

As Inteligências Artificiais Generativas, como o ChatGPT e OpenAI, estão ganhando cada vez mais espaço dentro do mercado. Essas ferramentas auxiliam em diversas tarefas dentro do mundo corporativo, especialmente na programação, análise de dados e gestão de processos. E a Google promete ampliar essa presença com a introdução do Gemini IA.

Transformando Empresas com Google Ads

Transformando Empresas com Google Ads

O Google Ads tem sido amplamente utilizado pelas empresas com estratégia de criar conexões com seu público. A ferramenta de tráfego pago, quando usada de forma inteligente, pode impulsionar o crescimento de um negócio, independente do seu porte ou segmento de atuação.

Shopping Basket