Qual o objetivo de um projeto de SEO?

qual o objetivo de um projeto de SEO?

Um projeto de SEO tem como objetivo o aumento do posicionamento orgânico no Google. Mas como assim posicionamento?

Então, pra você entender,  só para seu site ganhar posicionamento ir da página 6 para a 2 já exige um esforço tremendo. Para entender assista o vídeo abaixo, ou continue lendo nosso artigo!

Um projeto de SEO completo, possui mais de 60 tarefas a serem executadas, dentre essas tarefas temos atividades mensais, semanais, semestrais e etc

Este processo pode levar um longo tempo para alcançar as primeiras posições orgânicas, mas se você persistir, e fizer um escopo de SEO Completo (como fazemos por aqui na DGAZ), é bem capaz de você conquistar o topo dentro de 6 meses a 1 ano.

Confira nosso artigo sobre quanto tempo um projeto de SEO começa a gerar resultado.

É possível aumentar minhas vendas com um projeto de SEO?

Quando otimizamos o site para palavras chaves que são relevantes, ocorre o aumento de tráfego e leads. Além disso, as vendas são uma consequência do posicionamento atingido.

Porém é muito importante entender que o ciclo de vendas depende de outros fatores como: bons preços, sites leves, atendimento rápido, boas qualificações na internet entre outras estratégias que independem das agências e esforços em busca orgânica.

Confira nosso artigo sobre ciclo de geração de leads em estratégias digitais

Aprenda mais sobre SEO

Caso você queira entender um pouco mais sobre quais técnicas de SEO você deve aplicar em seu site, faça o download do guia de SEO, nele você entrará informações extremamente relevantes sobre otimização orgânica, além de passo a passo para a execução de cada tarefa.

Esperamos ter ajudado e acompanhe as novidade em nosso blog e também em nosso canal no youtube! E claro, se precisar de uma Agência de Performance focada em estratégias para busca orgânica fale com a DGAZ!

Guia-de-SEO-2018

Quer aprender sobre SEO? Faça download do nosso Guia!

No Guia de SEO você encontrará todas as boas práticas para otimizar seu site e ranquear suas páginas no Google!

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

A DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Ads Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google. Nossa meta é gerar resultados para sua empresa.  Clique no link abaixo e acesse:

Confira outros artigos sobre Marketing Digital

Gemini IA (2) (1)

Gemini IA: Conheça o Novo Modelo de IA do Google

As Inteligências Artificiais Generativas, como o ChatGPT e OpenAI, estão ganhando cada vez mais espaço dentro do mercado. Essas ferramentas auxiliam em diversas tarefas dentro do mundo corporativo, especialmente na programação, análise de dados e gestão de processos. E a Google promete ampliar essa presença com a introdução do Gemini IA.

Shopping Basket