Blog

Por que o WordPress é a Melhor Plataforma Web?

Melhor_plataforma_web_wordpress

Por que o WordPress é a Melhor Plataforma Web?

WordPress é uma programação estabelecida, de modo que sites não precisam ser construídos a partir do zero (muito caro), mas é flexível o suficiente para ser personalizado, tanto quanto você deseja.

Embora o WordPress seja mais conhecido como uma fonte para blogs, qualquer tipo de site pode ser construído utilizando a plataforma WordPress.

Aqui estão as minhas principais razões para o desenvolvimento com o WordPress, ao contrário de qualquer outra plataforma.

1. Propriedade e controle total.

Site dos Fotógrafos Anna e Ricky

A principal razão para construir o seu site em uma plataforma de código aberto como o WordPress é porque você vai possuí-la completamente. Você também pode fazer o que quiser com ele. Enquanto o Facebook e o Google irão ficar mudando as regras de sua plataforma, porque essas plataformas são proprietárias e detida por eles, não você. Porque o WordPress é open source você definir as regras para a sua própria plataforma de marketing, e ninguém, nem mesmo os criadores do WordPress, pode tirar isso de você.

2. Mais fácil de usar de todos os Open-source CMS

A maioria dos clientes dizem que sua coisa favorita sobre WordPress é que eles podem fazer edições simples de páginas, sem ter que chamar um designer ou desenvolvedor para fazer isso por eles.

Além disso, esta facilidade de uso, muitas vezes torna o desenvolvimento mais rápido para os desenvolvedores, também. Isso pode deixar ele mais em conta.

3. Mais rápida plataforma open-source CMS

WordPress está ficando melhor o tempo todo, e todas as atualizações para o núcleo do framework são gratuitos. Além disso, as atualizações mais recentes do WordPress ter sido o melhor até agora. Melhoria mais rápida em WordPress, em comparação com Drupal e Joomla, WordPress significa que está ficando melhor mais rápido.

Cada um dos 3 principais plataformas de código aberto para uma pequena Para você, isso significa que você pode desenvolver qualquer site que você vai precisar em cima dele, e ele vai ficar melhor o tempo todo, e ele vai melhorar mais rápido do que outras plataformas.

4. Mais acessível para personalizar.

Site para médicos e Clínicas - Paliar
Site de Cursos Online

Porque WordPress tem de longe a maior base de usuários, alimentando mais de 17% dos sites do mundo, fornecedores e desenvolvedores podem dar ao luxo de oferecer serviços e soluções de forma mais barata devido às economias de escala.

Muitos dos temas mais poderosos e plugins são oferecidos exclusivamente em WordPress, ou pela primeira vez no WordPress, ou mais barato em WordPress, porque se sua base de usuários em massa.

Para você, isso significa que você pode obter muito mais recursos por menos dinheiro, contanto que você obtenha os temas e plugins corretos logo de cara.

5. Não há necessidade de um desenvolvedor.

Site para médicos - Oncoderma
Site para médicos – Oncoderma

Esta é uma reivindicação bastante corajoso para fazer, já que eu sou um desenvolvedor WordPress. Mas, com a combinação certa de temas, plugins e configurações, a maioria das empresas pode começar com tudo o que eles precisam para efetivamente comercializar seus pequenos negócios online.

Você ainda pode querer contratar um web designer em algum momento para dar-lhe um projeto site personalizado entalhe superior, mas que não é completamente necessário também. Muitos sites fazem muito bem com um modelo de tema out-of-the-box.

A única coisa que você pode precisar de um pouco de treinamento do usuário WordPress.

Desvantagens do WordPress

Alvo de hackers. Enquanto todos os sites de pequenas empresas são os alvos favoritos para hackers, o WordPress é um favorito especial por causa de sua popularidade. Você pode neutralizar esta ameaça através da instalação de WordPress utilizando as melhores práticas de segurança, ficando WordPress de alta qualidade hospedagem gerenciada com firewalls, e recebendo proteção contra malware. (Tudo isso disponível com as nossas instalações WordPress). Sobrecarga Plugin. Uma das vantagens do WordPress é que você pode encontrar um plugin para fazer praticamente qualquer coisa. O problema é que às vezes o código é de má qualidade, ou deixa de ser desenvolvida. Bad plugins podem abrandar o seu site e introduzir vulnerabilidades de segurança. Assim, veterinário todos os plugins que usamos em sites de clientes e garantir que eles vêm de wonkiness developers. WordPress confiável. Porque há tantos plugins e temas no mercado WordPress, e todos eles estão sendo atualizadas o tempo todo, às vezes você tiver problemas de compatibilidade. A maneira de contornar isso é ter todas as alterações testados antes de serem implantados, como fazemos para os nossos clientes WordPress.

The Bottom Line

Você vai descobrir que a qualidade do desenvolvedor é a única limitação real com qualquer plataforma líder de código aberto.

Mas, se você é uma pequena empresa que queira comercializar activamente o seu negócio com um site, o WordPress é o padrão, mãos para baixo. Só não se esqueça de obter um tema premium e limitar-se às melhores plugins.

Existem alguns casos em que eu recomendaria uma outra plataforma, no entanto.

Por exemplo, se você é uma organização maior com as necessidades imediatas e de sites complexos e um grande orçamento, você pode ser melhor fora de contratação de uma agência Drupal, porque com serviço completo Drupal agências do site, até o momento, são melhores do que as agências de serviço completo WordPress. (Provavelmente porque você não precisa de uma agência de serviço completo para executar um site de negócios bem sucedido movido a WordPress).

Além disso, Joomla parece funcionar melhor para sites da base de conhecimento, e sites de documentação. Mas você vai correr em limitações, se você quiser usar o site como uma plataforma de marketing, o que vai exigir um serviço completo de Joomla desenvolvedor de superar.

Mas a maioria de nós não quer investir o tempo intensivo e dinheiro é preciso para trabalhar com uma agência de serviço completo. Na verdade, com o WordPress, você pode obter muito mais do que você precisa com um único perito WordPress, em uma fração do tempo e do custo.

Então, por que não usar o que todo desenvolvedor, a solução mais fácil e mais acessível mais simples?

A dura verdade é que mais simples e mais fácil para você significa menos dinheiro para as pessoas que vendem você websites. Portanto, não se surpreenda se você nunca teve WordPress vendido a você antes.

A boa notícia é que eu me importo muito mais sobre a ajudar as pequenas empresas a crescer de desenvolvimento de websites. Um site é apenas um meio para fim, e como você, congratulo-me com o dia em que a contratação de um desenvolvedor é necessário para criar seu próprio site de pequenas empresas integralmente detidas, controlada e personalizado.

Então, eu estou feliz se você conseguir uma grande experiência site gratuitamente. (Eu ganhar dinheiro na web cópia e consultoria de marketing, que são as partes divertidas, se você me perguntar).

 

Precisando de auxilio no Marketing Digital da sua empresa? 

agencia-de-links-patrocinados-e-seoA DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google.

Nossa meta é gerar resultados para sua empresa. Entre em contato conosco e conheça nossa metodologia:

– Orçamento Online para SEO

– Orçamento Online para Links Patrocinados

– Orçamento Online para PPT

 

Leia também:

Fonte do Artigo:

http://falconerwebmarketing.com/why-wordpress/
http://www.make-a-web-site.com/wordpress-best-choice-website-2014/

Why WordPress Websites are Better than Traditional Websites in 2018

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

A DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Ads Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google. Nossa meta é gerar resultados para sua empresa.  Clique no link abaixo e acesse:

Confira outros artigos sobre Marketing Digital

Shopping Basket