Blog

Agência de SEO Marketing – Escolha a Empresa certa!

SEO

SEO é a peça chave de seu sucesso na internet!

agência de links patrocinados google

Portanto, escolher uma Agência de SEO (Search Engine Optimization) para o Marketing de sua empresa poderá ser o seu diferencial.

Qual o objetivo do SEO?

Fica no topo do Google, claro!

E para isso temos um trabalho a ser feito em seu site, de médio a longo prazo. Mas garantimos que é extremamente interessante e rentável ficar no topo das posições do Google, Bing e outros.

Este trabalho não conta com Campanhas de Links Patrocinados que é uma estratégia de Marketing mais rápida e envolve custos de anúncio no Google, qual detalharemos a seguir.

Veja abaixo a diferença do SEO e Links Patrocinados:

Em laranja: Anúncios pagos = Links Patrocinados
Em verde: SEO = busca gratuita ou orgânica

SEO e Links Patrocinados

O que faz uma Agência de SEO?

Destacamos sua empresa, produto, marca ou serviço no Google, Redes Sociais e Portais trazendo ao seu site possíveis clientes prospects, branding ou Impressões (visualizações).

O trabalho de SEO é feito basicamente através da criação de títulos e descrições das principais páginas de seu site (ou todas elas), alteração das URLs, adicionando conteúdo textual relevante as páginas (com palavras chaves que eventualmente seriam buscadas por eles), adicionando links a outras páginas de seu site, incluindo botões ou links para vendas ou “fale conosco”, e ainda inclusão de tags do Google para mensurações de resultados no Analytics. 

Uma excelente forma de ser encontrado no Google, e que agiliza bastante este resultado é a criação de conteúdo, mesmo que ele já existe no seu site. Isso é o que chamamos de Posts, Blogs, Matérias Web ou ainda, Marketing de Conteúdo.

A DGAZ se destaca no mercado por ter iniciado nesta área há mais de 12 anos, ter certificação Google e equipe qualificada na automação e otimização de campanhas online.

Formas de dizer o que fazemos:

  • Google Marketing
  • Marketing Digital
  • Publicidade online
  • Display Advertising
  • Otimização de Landing Pages
  • Marketing de Busca
  • Social Media
  • Performance Marketing
  • Marketing de Conteúdo

Que se traduz em:

  • SEO
  • Google AdWords
  • Mobile Ads
  • Facebook, Twitter
  • CRO
  • Google Analytics
  • Planejamento
  • Youtube
  • Remarketing
  • SMO

Monitoração do SEO

Em freqüentes análises, monitoramos o desempenho do seu negócio diante os resultados de busca ou ações de marketing. Este trabalho é feito analisando as estatísticas do site, páginas acessadas, palavras chaves, posicionamento no Google, concorrência e outros fatores.

Parceria Cliente vs Agência de SEO

Um bom trabalho é realizado com o freqüente contato entre cliente e agência de marketing, mantendo assim os clientes  informados em uma parceria pautada em resultados e relacionamento.

Quem Somos – DGAZ Agência de SEO

A DGAZ é uma agência digital criada em 2002, focada na prospecção de novos clientes, branding ou ações de marketing pontuais no Google, Redes Sociais como Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, e Google Plus, localizada em São Paulo e Rio de Janeiro.

Qualificação da Agência

Por termos iniciado nossas atividades em 2002, onde o mercado de Agências de marketing Digital era escasso, nos consolidamos rapidamente, e nos tornamos uma das agências mais procuradas na internet.

Somos ainda certificados pelo Google para a Gestão de Links Patrocinados, temos parceria de longa data com nossos clientes, e somos associados pela Apadi. Vale ainda analisar os depoimentos de clientes em nosso site (em algumas páginas nos rodapés)!

Clientes

Atendemos centenas de clientes  dos mais variados portes e mercado, em projetos pontuais ou contínuos. Conheça alguns deles:

clientes dgaz

Diretor de Marketing

adw-comunidDaniel Gaz

Formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing pela PUC-SP em 1999, atuante no mercado de marketing digital há mais de 12 anos.

Trabalhou na Datamidia, uma das maiores agências de marketing de relacionamento do Brasil, que logo após fundiu-se com a Giovanni/FCB, e então decidiu montar sua própria agência, que iniciou-se na criação de sites com validação no W3C, e então aprimorou os serviços focando a DGAZ no Marketing de Buscas e Performance.

LinkedIn

Equipe

Hoje contamos com 16 colaboradores (dado atualizado em jun/2014), sendo das áreas de SEO, Links Patrocinados / Adwords, Planejamento, Atendimento, Programação, Analytics e Design.

Agência de Links Patrocinados – Uma alternativa rápida!

Para você que procura um pouco mais de agilidade em mostrar na internet o que sua empresa pode oferecer de melhor, ou seu produto e marca, existe uma solução de resultados rápidos (ou imediatos) que são os Links Patrocinados (Google Adwords).

Para este serviço é utilizada a plataforma do Google Adwords onde é traçado um planejamento com o cliente e suas metas desejadas, e então criadas campanhas com anúncios para os resultados de busca do Google pagos.

Precisando de auxilio no Marketing Digital da sua empresa? 

agencia-de-links-patrocinados-e-seoA DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google.

Nossa meta é gerar resultados para sua empresa. Entre em contato conosco e conheça nossa metodologia:

– Orçamento Online para SEO

– Orçamento Online para Links Patrocinados

– Orçamento Online para PPT

Agência de SEO Marketing – Escolha a Empresa certa!
Avaliação:
Compartilhe:

Confira outros Artigos:

Porque preciso de SEO no meu site?

A grande maioria do tráfego na web é conduzida pelos motores de buscas globais, Google, Bing e Yahoo que juntos representam aproximadamente 96% de todas as buscas na web e entregam uma lista de sites a cada palavra-chave procurada. Mais de 70% dos usuários acreditam que marcas líderes em seus segmentos estejam no topo dos resultados de busca. […]

O que uma agência deve entregar ao cliente em um projeto de SEO?

É muito comum o cliente contratar uma agência de SEO, porém não saber claramente o que se espera desta contratação, ou quais entregas ele deve receber. Na prática listamos abaixo o que você pode cobrar destas agências ou profissionais: 1 – Aumento de Posicionamento de Palavras chaves É desejado que as palavras chaves contratadas inicialmente […]

Diferença entre SEO básico e SEO completo

Quando falamos em otimização de website (SEO), muitas empresas encontram bastante dificuldade em saber diferenciar o SEO básico do SEO completo para que possam exigir o trabalho realizado e também entender o motivada diferença de valores cobrados pelos dois serviços. – dizer que são modos de trabalho. SEO Básico No SEO básico, o profissional ou agências de SEO, […]
Shopping Basket