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SEO, Search Engine Optimization – Entenda o Assunto!

Search Engine Optimization (SEO) é a arte e a ciência de otimizar as propriedades da web para que eles fiquem com uma classificação elevada nos resultados dos buscadores (como o Google). Aumentar a visibilidade de sua marca é o objetivo.
Pesquisa é palavra-chave. Um usuário insere uma consulta e os resultados são exibidos na página. Se você é mostrado no topo da primeira página pode ser muito valioso (possivelmente rentável, se feito corretamente) para o dono do site. Os pesquisadores também ganham… porque eles conseguem o que querem.

Adicionar Tags – Mito ou Verdade?

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No passado, era comum que os webmasters e programadores simplesmente adicionassem palavras-chave na forma de meta tags (código HTML) cheio de “lixo” para tentar enganar os motores de busca para dirigir rankings superiores para suas páginas. Alguns ainda fazem isso hoje, talvez por não saber trabalhar o SEO, ou eles jogam de propósito com motores de busca, e esperar resultados a serem filtradas.

O jogo de SEO já percorreu um longo caminho!

Estamos em uma nova fase de otimização de site que vai além de apenas as técnicas de SEO usuais de construção de website. Para entender essa premissa, devemos olhar através dos olhos de potenciais clientes que estão à procura de soluções.
Todas as métricas que fornecem para o ranking mecânica de sites ainda são válidas no mundo competitivo de hoje, mas é preciso ir além disso. Vamos supor que você está up-to-date com o treinamento de search engine optimization, longos cauda palavras-chave, marketing móvel e vídeos e marketing de mídia social (mais sobre isso mais tarde) utilizado na otimização de seu site.
Aqui, um fato saliente que devem ser reconhecidos. Você pode chegar à primeira página do Google, mas se ninguém entende sua mensagem e leva algum tipo de ação (positivo), você pode muito bem não existir.

Perguntas que você deve perguntar ao iniciar a sua jornada SEO:

usuario-seoQ1: “Quem é o seu site de visitantes?”
Os visitantes do site são hoje muito impacientes. E, especialmente se eles estão vindo para o seu site pela primeira vez. De acordo com Tony Haile, o CEO da “chartbeat” o espectador médio só vai permanecer na sua primeira página durante 15 segundos, a menos que você puder convencê-los de que você pode satisfazer as suas necessidades.
Bem concebidos e codificadas modelos, a colocação correta de imagens e configurações de projeto simétricas não significam muita coisa nesse curto espaço de tempo. Você sabe quem é o visitante realmente é, e o que eles estão procurando?

Q2: “Qual é o objetivo do seu site?”
A maioria dos empresários responde, afirmando que seu site deve realmente trabalhar para trazer novos clientes, clientes ou pacientes. Se ele está lá para qualquer outro fim, o empresário está apenas desperdiçando tempo e dinheiro. Você tem que captar a atenção de um espectador típico tempo pela primeira vez em que os primeiros 15 segundos (ou menos), ou você está apenas assobiando ao vento.
Pense em um momento em que você foi para um site muito bem desenhado (arte), mas quando você rolou a tela direto para baixo e tentou ler o conteúdo, você ainda não tinham certeza da mensagem, e se ele poderia ajudá-lo. Mesmo depois de mais leitura, você ainda achou difícil encontrar o propósito deste negócio.
Infelizmente, este é um problema com muitos sites (mesmo em 2015!). O próprio sistema que é suposto para transmitir a mensagem que vai levar as pessoas a entrar “dentro” da loja, clique no botão no site para mais informações, ou pegar o telefone e ligar para o seu escritório, pode deixar o leitor em um estado distorcido.
Se a sua empresa resolve um problema real para as pessoas, mas o site não consegue comunicar que, potenciais clientes nunca vai descobrir o quão bom você é com uma pequena janela de oportunidade.
Ouvimos repetidas vezes que o conteúdo é o rei do momento. Porque, a única coisa que as pessoas estão procurando, mais do que qualquer outra coisa, é a informação adquirida com excelente conteúdo e posicionamento.
Existem 3 principais fatores que devem ocorrer para obter a mensagem certa para os visitantes do site, de modo que eles vão querer chamá-lo, visitá-lo, ou mergulhar mais profundamente em seus produtos ou serviços.

1. indicar claramente o que o negócio é de fato

Rapidamente mostrar o valor a ser oferecido a seu público-alvo.
Contratar um redator profissional, com um histórico de sucesso. Seu negócio deve ser apresentado como o solucionador de problemas que é, muito claramente, e ao ponto.
Um copywriter é um profissional que vai “vender” o seu conceito com palavras que têm alto impacto e que serão profundamente informativo. Este conteúdo de qualidade superam desenhos chamativos ou imagens bonitas.

2. Destaque o por que seu negócio é diferente de seus concorrentes

Sem desmerecer outras empresas, indicar claramente o que você faz que a competição não faz. Seus clientes vão fechar com você muito rapidamente.
Demonstrando esta proposição por vídeo é uma excelente maneira de obter os fatos. Se você pode mostrar porque você é melhor no vídeo, você não tem que dizer isso.

3. Estabelecer expectativas realistas

Como bem como a credibilidade sólida que você entregar suas promessas.
Claramente as questões e problemas que você tenha resolvido no passado, com claros cases e depoimentos para esse fato.
As pessoas confiam em depoimentos em grande forma, e você vai ganhar credibilidade. Além disso, se você pertence a nenhum organizações profissionais e filiações, sua credibilidade é reforçada.

SEgoogle-seoO Lembre-se:

… Que as pessoas estão à procura de soluções, e o conteúdo do seu site deve dar-lhes as soluções para seus problemas. Quando eles te entendem perfeitamente, eles virão a você para ajudar, e comprar seus produtos e serviços. Certifique-se de que a informação é fácil de encontrar como você a desenvolver e expandir a arquitetura de informação.
 
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