Blog

Escolhendo a melhor agência de links patrocinados em São Paulo e Rio

Bem, se você já procurou encontrar a melhor agência de links patrocinados, aqui vai uma seleção de empresas para você cotar, e depois dicas de como escolher a sua:

  • [btn_link url=”www.dgaz.com.br” size=”medium” cls=”info”]DGAZ – Acesse![/btn_link]
  • Seo marketing
  • Blinks

Escolhendo uma Agência de
Links Patrocinados em São Paulo e Rio?

  1. Agência de Links PatrocinadosAvalie o site da empresa (veja se contém informações fáceis de compreender, como elas trabalham, o que oferecem, e claro, se o conteúdo é limpo e claro.
  2. Peça um orçamento!
  3. Análise relatórios por eles enviados a cliente. Veja se o conteúdo destes relatórios são simples de compreender e auto explicativos.
  4. Pergunte de quanto em quanto tempo eles enviam estes relatórios aos clientes.
  5. Confirme se são certificados pelo google – Ou se eles tem ao menos 2 provas do Google aprovadas. Estes podem ser vistos no site ou pessoalmente pela empresa selecionada.
  6. Quais clientes eles atendem e peça 3 referências. Se você receber contatos de empresas conhecidas, melhor! Vale a pena tomar este tempo.
  7. Qual o porte da empresa? Quantos funcionários certificados eles possuem?
  8. Procure no site Reclame Aqui se a empresa não tem reclamações. Este site é bastante interessante e tem auxiliado bastante aos brasileiros.
  9. Conheça a Agência, chame para uma visita e um bom cafezinho a vocês!

Campanhas de Links Patrocinados

Com o Gerenciamento de Campanhas de Links Patrocinados sua empresa pode trazer um resultado em visitas, vendas ou branding a curto prazo.
Um anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio nas páginas de busca. Esse valor é chamado de Custo por Clique (CPC), e depende da concorrência entre anunciantes e um fator “índice de qualidade”que leva em conta sua página de destino, relevância dos usuários e outros fatores.
Quanto custa um clique?
clique clickDepende da concorrência e do estado do seu site.
Pense assim, primeiro quem paga mais leva – fica em primeiro lugar.
Mas se seu site estiver mais informativo, com programação profissional, e ainda tiver um rápido carregamento das páginas, o Google pode te dar um “desconto”nos seus anúncios. E isso acontece de fato!
Portanto, cada setor, cada palavra e cada dia pode ter um valor diferente as palavras chaves. Para obter a informação precisa você precisa utilizar a plataforma do Google Adwords qual trará uma informação atualizada.
Exemplos de Metas em Links Patrocinados:
1)      Um usuário procura comprar “leite sem lactose” em sua cidade. Ele vai até o Google, digita esta palavra e encontra alguns resultados. Ao clicar em algum anúncio, o Google irá cobrar do anunciante um valor por clique, independente se o usuário comprou ou não. Costumamos dizer na agência que o Google irá levar o usuário a bater na sua porta, mas se o usuário irá entrar na sua empresa, aí é com você!
2)      Um usuário procura comprar dólares para sua viagem. Ele vai até o Google e busca por  “corretora de câmbio” ou “comprar dólares”. E o google irá listar anunciantes (Links Patrocinados) e buscas orgânicas (SEO). Caso o usuário clique em algum anúncio, o Google irá cobrar o clique do anunciante. E neste caso espera-se que o usuário ligue a empresa ou preencha algum formulário de contato ou interesse no site.

Google Adwords – o que é?

O Google AdWords é a plataforma (software online) para anunciantes criarem e encontrarem seu público na rede de pesquisa e de conteúdo do Google. Todos os dias, milhões de pessoas fazem buscas ou navegam em sites dessa rede, e o AdWords é a ferramenta perfeita para encontrar a fatia relevante para os produtos e serviços oferecidos por sua empresa.
SEO e Links Patrocinados
Conheça algumas das etapas deste trabalho:

  • Planejamento (Metas e Objetivos)
  • Pesquisa de Concorrência
  • Criação de Palavras Chaves
  • Criação de Conta no Adwords
  • Segmentação de atuação
  • Criação de Anúncios
  • Extensões das Campanhas (Sitelinks, Chamadas, Chamarizes, Endereços e outros)
  • Faturamento (controle e acompanhamento)
  • Conversões (vendas online, contatos via site ou telefonemas)

Acompanhamento Periódico Adwords
Etapa na reotimização das campanhas periodicamente, onde a agência de links patrocinados deve acompanhar e maximizar seus anúncios, cliques, custos, vendas e demais estratégias.
Após algumas semanas dos anúncios no ar, e palavras chaves ativadas, poderemos otimizar as campanhas, observando o que nos interessa, o que gostaríamos de nos aprofundar, concorrer, ou até mesmo negativar, diante palavras quais não nos interessam nas buscas. Assim, afunilamos cada vez mais o cliente atingido, sua região, e quanto vale a pena concorrer e investir em Marketing de Buscas.
O orçamento nestas etapas pode variar! Pense assim… Se você investiu R$ 1.000,00 no Google, porém ele te retornou em R$ 5.000,00 em vendas, será que se investir o dobro no Google, você não terá o dobro do faturamento? É bem possível. Mas façamos um passo por vez!
Consultoria e Links Patrocinados
Se você estiver pronto para iniciar uma experiência conosco, ou já possui alguma iniciativa de publicidade virtual e quer melhorar suas taxas, igualmente estamos à disposição. Fale com a DGAZ!
Todas as dúvidas podem ser solucionadas através do nosso formulário de contato, onde podemos conversar melhor sobre o projeto da sua empresa.
Entre em contato e conversaremos sobre como atingir os resultados que você espera.
Links Patrocinados para Agências
A DGAZ trabalha em parceria com diversas agências pelo Brasil, oferecendo o que temos de melhor em Links Patrocinados.
Lembre-se sempre de contratar Agências Certificadas pelo Google!
[btn_link url=”https://www.dgaz.com.br/contato/” size=”lg” cls=”info”]Falar com Agência[/btn_link]
 

DGAZ Agência de Links Patrocinados

DGAZ é uma agência digital criada em 2002, focada na prospecção de novos clientes, branding ou ações de marketing pontuais no Google, Redes Sociais como Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, e Google Plus, localizada em São Paulo e Rio de Janeiro.
Clientes
Atendemos centenas de clientes  dos mais variados portes e mercado, em projetos pontuais ou contínuos. Conheça alguns deles:
clientes dgaz
Diretor de Marketing
adw-comunidDaniel Gaz
Formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing pela PUC-SP em 1999, atuante no mercado de marketing digital há mais de 12 anos.
Trabalhou na Datamidia, uma das maiores agências de marketing de relacionamento do Brasil, que logo após fundiu-se com a Giovanni/FCB, e então decidiu montar sua própria agência, que iniciou-se na criação de sites com validação no W3C, e então aprimorou os serviços focando a DGAZ no Marketing de Buscas e Performance. LinkedIn
Equipe
Hoje contamos com 16 colaboradores (dado atualizado em jun/2014), sendo das áreas de SEO, Links Patrocinados / Adwords, Planejamento, Atendimento, Programação, Analytics e Design.

Fale com a Melhor Agência de
Links Patrocinados
em São Paulo e Rio!

[btn_link url=”https://www.dgaz.com.br” size=”medium” cls=”info”]Acesse a DGAZ Marketing![/btn_link]

SP – (11) 2348-5714

[lead]Leia outras matérias relacionadas em Adwords e Links Patrocinados:[/lead][icon_list icon=”icon-check”]

[/icon_list]

SEO e Links Patrocinados

Agência de Marketing criada em 2002 focada em Links Patrocinados Google, Criação de Apresentações em PowerPoint, Criação e Manutenção de Landing Pages e SEO. Agende uma visita e surpreenda-se com a DGAZ Marketing!

contato@dgaz.com.br
+55 (11) 2348-5714 / 2348-5715