Agência de SEO

Qual o objetivo de um projeto de SEO?

Um projeto de SEO tem como objetivo o aumento do posicionamento orgânico no Google. Mas como assim posicionamento?

Então, para você entender, só para seu site ganhar posicionamento ir da página 6 para a 2 já exige um esforço tremendoPara entender assista o vídeo abaixo, ou continue lendo nosso artigo!

Um projeto de SEO completo, possui mais de 60 tarefas a serem executadas, dentre essas tarefas temos atividades mensais, semanais, semestrais e etc

Este processo pode levar um longo tempo para alcançar as primeiras posições orgânicas, mas se você persistir, e fizer um escopo de SEO Completo (como fazemos por aqui na DGAZ), é bem capaz de você conquistar o topo dentro de 6 meses a 1 ano.

Confira nosso artigo sobre quanto tempo um projeto de SEO começa a gerar resultado.

É possível aumentar minhas vendas com um projeto de SEO?

Quando otimizamos o site para palavras-chave que são relevantes, ocorre o aumento de tráfego e leads. Além disso, as vendas são uma consequência do posicionamento atingido.

Porém, é muito importante entender que o ciclo de vendas depende de outros fatores como: bons preços, sites leves, atendimento rápido, boas qualificações na internet entre outras estratégias que independem das agências e esforços em busca orgânica.

Confira nosso artigo sobre ciclo de geração de leads em estratégias digitais

Aprenda mais sobre SEO

Caso você queira entender um pouco mais sobre quais técnicas de SEO você deve aplicar em seu site, faça o download do guia de SEO, nele você entrará informações extremamente relevantes sobre otimização orgânica, além de passo a passo para a execução de cada tarefa.

Esperamos ter ajudado e acompanhe as novidade em nosso blog e também em nosso canal no youtube! E claro, se precisar de uma Agência de Performance focada em estratégias para busca orgânica fale com a DGAZ!

Daniel GAZ

Sócio-Diretor da DGAZ Marketing, agência focada em SEO, Mídia Paga e Criação de Sites desde 2002. Especialista em SEO, foi Coordenador do Comitê de SEO da Abradi e atua como palestrante e professor na área. Formado em Administração pela PUC, com especialização em Marketing Estratégico pela FGV.

Recent Posts

SEO para Aplicativos: Dicas para Otimizar Lojas como Google Play

Se você desenvolveu um app e está buscando formas de aumentar sua visibilidade e atrair…

1 mês ago

A Importância da Velocidade de Carregamento em Landing Pages

No ambiente digital, onde a atenção do usuário é disputada a cada segundo, a velocidade…

1 mês ago

Elementos Visuais que Aumentam Conversões em Landing Pages

Quando falamos em estratégias de um projeto de SEO de sucesso, não podemos deixar de…

1 mês ago

Você sabe como cada Geração Usa as Buscas e Apps? É bem diferente!

É fato que as diferentes gerações de usuários interagem com a internet e as redes…

2 meses ago

Como a IA Está Redefinindo as Práticas de SEO

A inteligência artificial está revolucionando o mundo digital e, principalmente, a forma como as estratégias…

2 meses ago

Evolução do SEO com a Inteligência Artificial

O SEO que conhecíamos está mudando rápido.  A inteligência artificial não só está transformando a…

2 meses ago