Blog

Links Patrocinados para médicos e clínicas

Esta é uma das dúvidas mais frequentes em minhas visitas a consultoria e clínicas médicas:

Médicos e Clínicas podem anunciar no Google Adwords?

E a resposta é, sim!

Existem várias maneiras de desenvolver uma campanha de links patrocinados para médicos e clínicas, e ainda se divulgar sem perder os princípios e ética da categoria. Nós podemos trabalhar tanto com Links Patrocinados como com SEO, que é a forma gratuita de aparecer no Google.

O ideal é contratar uma agência certificada Google, agendar uma reunião e iniciar um trabalho:

  1. Conhecer seu site profundamente
  2. Detalhar seus objetivos
  3. Criar novos textos, publicar matérias
  4. Trabalhar com palavras-chaves que serão buscadas pelos usuários na internet
  5. Criar campanhas Adwords
  6. Realizar alterações no SEO de seu site (título da página, descrições, códigos de programação, conteúdo do site, entre outros)
  7. Acompanhar este desenvolvimento e métricas de busca

Este é um trabalho mensal, com acompanhamento de especialistas, portanto, fale com quem entende.

Consultoria e Links Patrocinados para médicos e clínicas

Se você estiver pronto para iniciar uma experiência conosco, ou já possui alguma iniciativa de publicidade virtual e quer melhorar suas taxas, igualmente estamos à disposição. Fale com a DGAZ!

Todas as dúvidas podem ser solucionadas através do nosso formulário de contato, onde podemos conversar melhor sobre o projeto da sua empresa.

Entre em contato e conversaremos sobre como atingir os resultados que você espera.

Agência Certificada em Links Patrocinados

google-partners-agencia-marketing-certificadaVocê não confiaria sua campanha de Links Patrocinados a uma agência que não desse garantias de expertise, certo?

Pensando nisso, o Google desenvolveu um programa de certificação para profissionais e agências, para dar mais segurança a você na hora de contratar quem vai cuidar da “alma do seu negócio”.

Veja nosso certificado!

 

A constante troca de informações e experiências é fundamental para um bom trabalho na plataforma Adwords!

Convidamos a todos a conhecer nosso Blog onde publicamos conteúdo técnico e estratégico sobre o Gerenciamento do Google Adwords (Links Patrocinados). Confira abaixo alguns de nossos posts e agradecemos sua leitura!

Agência de SEO Marketing – Escolha a Empresa certa!
Gestão de Campanhas Adwords

DGAZ Agência Certificada em Links Patrocinados para Médicos e Clínicas

google-Partner-logoDGAZ é uma agência digital criada em 2002, focada na prospecção de novos clientes, branding ou ações de marketing pontuais no Google, Redes Sociais como Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, e Google Plus, localizada em São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Diretor de Marketing

adw-comunidDaniel Gaz

Formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing pela PUC-SP em 1999, atuante no mercado de marketing digital há mais de 12 anos.

Trabalhou na Datamidia, uma das maiores agências de marketing de relacionamento do Brasil, que logo após fundiu-se com a Giovanni/FCB, e então decidiu montar sua própria agência, que iniciou-se na criação de sites com validação no W3C, e então aprimorou os serviços focando a DGAZ no Marketing de Buscas e Performance. LinkedIn

Equipe

Hoje contamos com 16 colaboradores (dado atualizado em jun/2015), sendo das áreas de SEO, Links Patrocinados / Adwords, Planejamento, Atendimento, Programação, Analytics e Design.

Precisando de auxilio no Marketing Digital da sua empresa? 

agencia-de-links-patrocinados-e-seoA DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google.

Nossa meta é gerar resultados para sua empresa. Entre em contato conosco e conheça nossa metodologia:

– Orçamento Online para SEO

– Orçamento Online para Links Patrocinados

– Orçamento Online para PPT

Links Patrocinados para médicos e clínicas
Avaliação:
Compartilhe:

Confira outros Artigos:

O que uma agência deve entregar ao cliente em um projeto de SEO?

É muito comum o cliente contratar uma agência de SEO, porém não saber claramente o que se espera desta contratação, ou quais entregas ele deve receber. Na prática listamos abaixo o que você pode cobrar destas agências ou profissionais: 1 – Aumento de Posicionamento de Palavras chaves É desejado que as palavras chaves contratadas inicialmente […]

Diferença entre SEO básico e SEO completo

Quando falamos em otimização de website (SEO), muitas empresas encontram bastante dificuldade em saber diferenciar o SEO básico do SEO completo para que possam exigir o trabalho realizado e também entender o motivada diferença de valores cobrados pelos dois serviços. – dizer que são modos de trabalho. SEO Básico No SEO básico, o profissional ou agências de SEO, […]
Shopping Basket