Se procura uma agência especializada na Gestão de Campanhas Adwords, esta é uma matéria para que conheça nossos serviços, e como escolher uma empresa para gerenciar suas campanhas. Caso queira ir direto ao assunto, ligue para nós no (11) 2348-5714 ou preencha nosso formulário de contato.
Bem, em nossa agência, os clientes contam com um gerente dedicado, equipe certificada em Google Adwords para acompanhamento e análise das métricas.
Passos para Gestão de Campanhas Adwords
Estudamos o negócio do cliente, levando em conta informações de mercado, concorrência e diferencias da empresa. São definidas estratégias, os objetivos da campanha e planejamento.
Assim que a campanha entra no ar começamos o monitoramento buscando os resultados dentro dos objetivos de CPA/ROI estabelecidos (CPA = custo de aquisição / ROI = retorno sobre o investimento).
Depois de conhecer e estudar o seu negócio, planejamos a estrutura da campanha de links patrocinados.
Conheça mais sobre a nossa metodologia para alterar lances das palavras, teste de anúncios e landing pages, aumento da quantidade de grupos e palavras-chaves, negativação de palavras chaves e outras técnicas para uma ótima performance.
Definição dos objetivos de campanha: As campanhas de performance tem um objetivo quantitativo estabelecido que pode ser medido de maneira exata. O modelo de CPC (custo por clique) e o gerenciamento feito pelas ferramentas de análise permitem o estabelecimento do CPA (custo por aquisição/ação ), seja ele venda ou cadastro para um contato posterior. Ter o CPA ou ROI pré-estabelecidos que atendam ao anunciante, permite a escalabilidade da campanha de forma auto-sustentável.
Estrutura da campanha: Depois de um briefing detalhado e análise do mercado do anunciante, nossa equipe cria a estrutura de campanha e anúncios levando em conta uma série de fatores como a linha de produtos ofertada, a concorrência, os diferencias da empresa, regionalidade da empresa/produtos.
Seleção de palavras-chave: O próximo passo é gerar uma grande lista de palavras-chave para cada grupo de anúncios para gerar conversão de cliques para o anunciante. Criamos também uma lista de palavras-chave negativas para cada grupo melhorando o desempenho e evitando pagar por cliques que não convertem. Ex: Você não quer que alguém procure por você com palavras como “ruim” “péssimo” e até mesmo “grátis” e “download”.
Criação de anúncios: Os anúncios devem ser muito relevantes para que a campanha tenha uma boa performance, deve-se estabelecer quanto e como filtrar os visitantes. O teste A/B é fundamental com diferentes linhas de criação em cada grupo de anúncios para a otimização constante do grupo.
Escolha das Landing Pages: Os anúncios devem levar os visitantes para as páginas específicas de seus produtos ou serviços – normalmente não levamos diretamente a Home. Quanto mais específica ao termo buscado pelo visitante, melhor. Em alguns casos vale a pena testar mais de uma landing page para ver qual converte melhor.
Gerenciamento de lances: É necessário definir a estratégia de lances da campanha. O orçamento, a força da marca e a concorrência, são determinantes para a escolha da estratégia e assim alcançarmos os objetivos de volume e CPA/ROI de cada campanha.
Como escolher sua Agência de Gestão Adwords?
Quanto Custa?
O preço de nossa gestão é baseada em seu orçamento gasto no Google. Portanto são 2 valores, sendo um para a agência e outro para o Google.
Precisando de auxilio no Marketing Digital da sua empresa?
A DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google.
Nossa meta é gerar resultados para sua empresa. Entre em contato conosco e conheça nossa metodologia:
– Orçamento Online para Links Patrocinados