Gestão de Campanhas Adwords

Gestão de Campanhas Adwords

Se procura uma agência especializada na Gestão de Campanhas Adwords, esta é uma matéria para que conheça nossos serviços, e como escolher uma empresa para gerenciar suas campanhas. Caso queira ir direto ao assunto, ligue para nós no (11) 2348-5714 ou preencha nosso formulário de contato.

Bem, em nossa agência, os clientes contam com um gerente dedicado, equipe certificada em Google Adwords para acompanhamento e análise das métricas.

agência dgaz google partner premium

Passos para Gestão de Campanhas Adwords

Estudamos o negócio do cliente, levando em conta informações de mercado, concorrência e diferencias da empresa. São definidas estratégias, os objetivos da campanha e planejamento.

Assim que a campanha entra no ar começamos o monitoramento buscando os resultados dentro dos objetivos de CPA/ROI estabelecidos (CPA = custo de aquisição / ROI = retorno sobre o investimento).

Depois de conhecer e estudar o seu negócio, planejamos a estrutura da campanha de links patrocinados.

Conheça mais sobre a nossa metodologia para alterar lances das palavras, teste de anúncios e landing pages, aumento da quantidade de grupos e palavras-chaves, negativação de palavras chaves e outras técnicas para uma ótima performance.

agencia de links patrocinados e gestão adwords

Definição dos objetivos de campanha: As campanhas de performance tem um objetivo quantitativo estabelecido que pode ser medido de maneira exata. O modelo de CPC (custo por clique) e o gerenciamento feito pelas ferramentas de análise permitem o estabelecimento do CPA (custo por aquisição/ação ), seja ele venda ou cadastro para um contato posterior. Ter o CPA ou ROI pré-estabelecidos que atendam ao anunciante, permite a escalabilidade da campanha de forma auto-sustentável.

Estrutura da campanha: Depois de um briefing detalhado e análise do mercado do anunciante, nossa equipe cria a estrutura de campanha e anúncios levando em conta uma série de fatores como a linha de produtos ofertada, a concorrência, os diferencias da empresa, regionalidade da empresa/produtos.

Seleção de palavras-chave: O próximo passo é gerar uma grande lista de palavras-chave para cada grupo de anúncios para gerar conversão de cliques para o anunciante. Criamos também uma lista de palavras-chave negativas para cada grupo melhorando o desempenho e evitando pagar por cliques que não convertem. Ex: Você não quer que alguém procure por você com palavras como “ruim” “péssimo” e até mesmo “grátis” e “download”.

Criação de anúncios: Os anúncios devem ser muito relevantes para que a campanha tenha uma boa performance, deve-se estabelecer quanto e como filtrar os visitantes. O teste A/B é fundamental com diferentes linhas de criação em cada grupo de anúncios para a otimização constante do grupo.

Escolha das Landing Pages: Os anúncios devem levar os visitantes para as páginas específicas de seus produtos ou serviços – normalmente não levamos diretamente a Home. Quanto mais específica ao termo buscado pelo visitante, melhor. Em alguns casos vale a pena testar mais de uma landing page para ver qual converte melhor.

Gerenciamento de lances: É necessário definir a estratégia de lances da campanha. O orçamento, a força da marca e a concorrência, são determinantes para a escolha da estratégia e assim alcançarmos os objetivos de volume e CPA/ROI de cada campanha.

Como escolher sua Agência de Gestão Adwords?

Quanto Custa?

O preço de nossa gestão é baseada em seu orçamento gasto no Google. Portanto são 2 valores, sendo um para a agência e outro para o Google.

Precisando de auxilio no Marketing Digital da sua empresa? 

agencia-de-links-patrocinados-e-seoDGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google.

Nossa meta é gerar resultados para sua empresa. Entre em contato conosco e conheça nossa metodologia:

– Orçamento Online para SEO

– Orçamento Online para Links Patrocinados

– Orçamento Online para PPT

 

Guia de SEO - Tudo que você precisa para um serviço universal

Quer aprender sobre SEO? Faça download do nosso Guia!

No Guia de SEO você encontrará todas as boas práticas para otimizar seu site e ranquear suas páginas no Google!

Foto de DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

A DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Ads Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google. Nossa meta é gerar resultados para sua empresa.  Clique no link abaixo e acesse:

Confira outros artigos sobre Marketing Digital

Shopping Basket