Existem diversas formas de evitar desperdícios nas campanhas de Google Ads e otimizar a verba. Hoje, vamos falar de uma das formas um pouco menos conhecidas para conter vazamentos na sua verba: excluindo canais mobiles no Google Ads Display.
Mas se você quiser saber muito mais sobre Google Ads e contar com os maiores especialistas do Mercado? Então entre em contato com a DGAZ que iremos fazer sua campanha de display ter ainda mais sucesso!
Espero que ajude vocês, assim como nossos Gerentes Google Ads! Então, não se esqueçam de acessar esse post para lembrar os procedimentos de exclusão de canais de display no Google Ads, principalmente os de Games.
Veja também o nosso vídeo “Devo fazer Google Ads ou SEO?”
A DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google.
Ter um site profissional deixou de ser um diferencial e passou a ser uma necessidade…
No quesito performance digital, uma coisa é certa: é impossível ignorar o poder dos links…
Com o ambiente digital cada vez mais competitivo, aparecer nos primeiros resultados de busca é…
Quando falamos em Projeto de SEO ou Consultoria de SEO, muitas vezes nos limitamos aos…
Em 2025, o design de sites e a experiência do usuário (UX/UI) passaram por transformações…
No universo do marketing digital, a segmentação no Facebook Ads é uma das ferramentas mais…