Existem diversas formas de evitar desperdícios nas campanhas de Google Ads e otimizar a verba. Hoje, vamos falar de uma das formas um pouco menos conhecidas para conter vazamentos na sua verba: excluindo canais mobiles no Google Ads Display.
Mas se você quiser saber muito mais sobre Google Ads e contar com os maiores especialistas do Mercado? Então entre em contato com a DGAZ que iremos fazer sua campanha de display ter ainda mais sucesso!
Espero que ajude vocês, assim como nossos Gerentes Google Ads! Então, não se esqueçam de acessar esse post para lembrar os procedimentos de exclusão de canais de display no Google Ads, principalmente os de Games.
Veja também o nosso vídeo “Devo fazer Google Ads ou SEO?”
A DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google.
É fato que as diferentes gerações de usuários interagem com a internet e as redes…
O SEO que conhecíamos está mudando rápido. A inteligência artificial não só está transformando a…
Em 2015, fazer SEO era quase como seguir uma receita de bolo: Palavra-chave no título …
A inteligência artificial generativa rapidamente se tornou parte do nosso cotidiano. Em meados de 2022,…
Alcançar boas posições nos resultados de busca do Google é um verdadeiro desafio. Por isso,…
No universo cada vez mais visual da internet, os vídeos dominam a atenção do público. …