Nesse artigo nos explicamos como você pode alcançar os melhores resultados com estratégias digitais. Pra começar, é importante lembrar que os anúncios online (como Google Ads, Face Ads) são apenas uma parte do seu ciclo de vendas ou geração de leads.
Assista nosso vídeo sobre o ciclo de Geração de leads:
O processo da conversão depende de outros fatores, listamos abaixo um ciclo básico de um processo de geração de lead:
Ou seja, mesmo que a campanha de Google Ads esteja bem estruturada, e tenha um bom anúncio, o que pode acontecer é sua empresa não realizar manutenções no site, não retornar rapidamente aos contatos gerados, e nem atender de imediato a uma dúvida vinda de um chat.
Atualmente e vivemos em um mundo exigente e veloz. Portanto, o usuário quer ter fácil acesso à informação, facilidade pra entrar em contato com a empresa, assim como deseja um atendimento ágil.
Isso tem feito muita diferença na hora de fechar negócios online, e nem sempre é uma performance exclusiva dos anúncios, a geração de leads precisa que todos os ciclos funcionem perfeitamente.
Por fim, caso você precise de auxilio para a otimização do seu site para a melhora do processo de geração de lead, entre em contato com nossa equipe de especialista. Esperamos ter ajudado e acompanhe nosso canal que traremos bastante conteúdo de Marketing Digital.
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