Blog

Agência de Adwords traz mais resultados que o Suporte do Google?

Agência de Adwords

Muitas empresas buscam nos links patrocinados uma forma de obter presença online e aumentar as vendas de forma rápida.

Mas quando chega o momento de investir em uma campanha paga, surge a dúvida se o mais viável seria contratar os serviços de uma agência de Adwords especializada e certificada, ou se o próprio suporte disponibilizado pelo Google poderia oferecer todas as respostas necessárias a fim de otimizar os anúncios online ao ponto máximo.

De fato, o suporte do Google é um guia importante para quem pretende iniciar uma campanha, mas possui apenas os conhecimentos básicos para isso.

A plataforma fornece as informações necessárias para cada etapa de uma campanha, desde a seleção de palavras-chaves positivas e negativas, a formação dos blocos de anúncios, a segmentação, entre outros tópicos.

Mas será que apenas isso basta?

No post de hoje, vamos debater melhor este tema, apresentando as vantagens de se trabalhar em parceria com uma agência de Adwords, em vez de se restringir apenas ao suporte do Google.

Agência de Adwords garante melhor taxa de conversão

Um dos principais fatores esperados por uma empresa ao investir em campanhas de links patrocinados é que as taxas de conversão dos anúncios pagos sejam extremamente satisfatórias.

Pensando nisso, contratar uma agência de Adwords certificada é a melhor escolha quando se deseja atingir resultados mais sólidos, com base em análises aprofundadas de toda a campanha.

Embora o suporte oferecido pelo Google possa dar algumas dicas de como montar os anúncios, ou de como escolher as palavras-chaves ideais, apenas uma equipe com bastante expertise na ferramenta pode definir e analisar métricas importantes para garantir as conversões.

Tirar dúvidas não é criar estratégias!

A ferramenta de suporte do Google é essencial para tirar dúvidas e esclarecer pontos importantes sobre o aproveitamento da ferramenta.

Contudo, esse recurso não é capaz de desenvolver estratégias e detectar oportunidades, como a criação de campanhas sazonais, por exemplo.

Uma agência que conta com um time especialista pode identificar oportunidades e fazer com que a sua empresa supere a concorrência.

Precisando de auxilio no Marketing Digital da sua empresa? 

agencia-de-links-patrocinados-e-seoA DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google.

Nossa meta é gerar resultados para sua empresa. Entre em contato conosco e conheça nossa metodologia:

– Orçamento Online para SEO

– Orçamento Online para Links Patrocinados

– Orçamento Online para PPT

Agência de Adwords traz mais resultados que o Suporte do Google?
5 (100%) 1 vote
Compartilhe:

Confira outros Artigos:

O que uma agência deve entregar ao cliente em um projeto de SEO?

É muito comum o cliente contratar uma agência de SEO, porém não saber claramente o que se espera desta contratação, ou quais entregas ele deve receber. Na prática listamos abaixo o que você pode cobrar destas agências ou profissionais: 1 – Aumento de Posicionamento de Palavras chaves É desejado que as palavras chaves contratadas inicialmente […]

Diferença entre SEO básico e SEO completo

Quando falamos em otimização de website (SEO), muitas empresas encontram bastante dificuldade em saber diferenciar o SEO básico do SEO completo para que possam exigir o trabalho realizado e também entender o motivada diferença de valores cobrados pelos dois serviços. – dizer que são modos de trabalho. SEO Básico No SEO básico, o profissional ou agências de SEO, […]
Shopping Basket