Agência de Links Patrocinados

Razões para contratar uma Consultoria em Google Ads e deixar de perder dinheiro

Contudo, se você não souber trabalhar bem com essa ferramenta, o ideal é contratar uma agência de consultoria em Google Ads

Afinal, as agências, como a DGAZ Marketing, têm equipes qualificadas, que buscam resultados cada vez melhores nas campanhas online. 

Se você quer investir em Google Ads e não deseja perder dinheiro com campanhas mal elaboradas, entenda porque é essencial ter uma consultoria em Google Ads trabalhando em seu favor!

4 motivos para deixar o marketing digital da empresa com uma agência de consultoria em Google Ads

Pesquisas apontam que 65% dos usuários de internet clicam nos links patrocinados do Google quando pretendem comprar algo online.

Por isso, os anúncios feitos por sua empresa na plataforma devem ser atrativos, com boas imagens, conteúdo relevante e com uma página de destino bem estruturada. 

Portanto, dê preferência à contratação de um profissional que entenda do assunto e saiba otimizar suas campanhas, elevando o retorno sobre investimento (ROI). Sendo assim, veja alguns bons motivos para ter uma agência especializada ao seu lado!

Foque-se nos negócios e deixe as campanhas de Google Ads com um profissional

Construir uma campanha exige conhecimento aprofundado e dedicação para se chegar aos resultados esperados. 

Além disso, para saber se os esforços de marketing digital estão dando certo, você precisa monitorar suas campanhas e analisar relatórios.

Mas, ao fazer tudo isso, como sobrará tempo para gerenciar sua empresa e os demais aspectos envolvidos?

Nessa hora, entra em cena as agências de Ads, que já conhecem o caminho das pedras e podem gerenciar seus anúncios com muito mais eficiência. 

Tenha o profissionalismo nas entregas com um Agência Google ADS!

Quando falamos de profissionalismo não estamos abordando apenas o conhecimento técnico.

E, sim, tudo o que permeia o trabalho de marketing digital. Então, no que tange aos anúncios de Google Ads, é muito importante produzir relatórios e repassar ao cliente os resultados e projeções.

Além disso, os profissionais em Google Ads estão sempre se atualizando com cursos e treinamentos específicos. 

No caso das agências parceiras do Google, por exemplo, os treinamentos são associados ao suporte do Google, que “ensina” alguns macetes para seus Partners. 

Criação de estratégias assertivas:

Produzir anúncios com textos e palavras-chave não é a única preocupação que deve ter ao colocar uma campanha no ar.

É essencial prestar atenção a outros fatores que podem trazer sucesso para sua campanha. Ou, por outro lado, podem fazer você desperdiçar muito dinheiro. 

Portanto, o primordial na produção de anúncios e campanhas é traçar estratégias, realizar ajustes e acompanhar métricas importantes como taxa de cliques e custo por lead.

Aplicação de práticas autorizadas pelo Google!

Os retornos mais altos do investimento são alcançados pelo consultor de Google Ads, melhorando a taxa de cliques e os índices de qualidade da sua conta. 

Confira nosso vídeo sobre: Leads 100% Qualificados Existem? E tem Como Melhorar essa Qualificação dos Leads? DGAZ Explica

Assim, uma Agência especializada em Google ADS usa apenas práticas aprovadas pelo Google ao realizar pesquisas de palavras-chave, criar cópias de anúncios e otimizar a conta como um todo. 

Por isso, empreendedores como você obtêm vários benefícios ao estar associado a uma Agência Google Ads para manter suas contas em funcionamento.

Falta conhecimento e experiência em campanhas de links patrocinados no Google?

Então, entre em contato conosco e veja como podemos te ajudar a otimizar sua verba e melhorar suas conversões! 

Afinal, somos uma agência Google Partner e temos uma equipe altamente capacitada para trazer bons resultados em suas campanhas!

Daniel GAZ

Sócio-Diretor da DGAZ Marketing, agência focada em SEO, Mídia Paga e Criação de Sites desde 2002. Especialista em SEO, foi Coordenador do Comitê de SEO da Abradi e atua como palestrante e professor na área. Formado em Administração pela PUC, com especialização em Marketing Estratégico pela FGV.

Recent Posts

SEO para Aplicativos: Dicas para Otimizar Lojas como Google Play

Se você desenvolveu um app e está buscando formas de aumentar sua visibilidade e atrair…

1 mês ago

A Importância da Velocidade de Carregamento em Landing Pages

No ambiente digital, onde a atenção do usuário é disputada a cada segundo, a velocidade…

1 mês ago

Elementos Visuais que Aumentam Conversões em Landing Pages

Quando falamos em estratégias de um projeto de SEO de sucesso, não podemos deixar de…

1 mês ago

Você sabe como cada Geração Usa as Buscas e Apps? É bem diferente!

É fato que as diferentes gerações de usuários interagem com a internet e as redes…

2 meses ago

Como a IA Está Redefinindo as Práticas de SEO

A inteligência artificial está revolucionando o mundo digital e, principalmente, a forma como as estratégias…

2 meses ago

Evolução do SEO com a Inteligência Artificial

O SEO que conhecíamos está mudando rápido.  A inteligência artificial não só está transformando a…

2 meses ago