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3 Extensões de anúncios que não podem faltar em sua campanha no Google Ads!

Uma forma rápida e eficaz de levar tráfego para seu site e aumentar as conversões é utilizando campanhas de anúncios no Google Ads.

Para melhorar o desempenho dos anúncios pagos, os anunciantes têm a opção de utilizar extensões de anúncios como os sitelinks e extensões de chamada

As extensões do Google Ads oferecem a oportunidade de adicionar mais informações ao seu anúncio, que antes contavam apenas com o título básico, o URL e uma descrição

De fato, essas informações extras dão maior destaque ao anúncio exibido. O que acaba melhorando ainda mais o Custo por Conversão de uma campanha.

Dados importantes sobre as extensões de anúncio do Google Ads

Algumas pesquisas feitas pelo Google mostram dados interessantes sobre as extensões de anúncio. Por exemplo, há estudos apontando que as extensões aumentam em até 15% a CTR. 

Embora atualmente existam muitas opções de extensão de anúncio, nem todas são apropriadas para todos os anunciantes. Portanto é o ideal ter um especialista em Google Ads para escolher a melhor estratégia! Só para exemplificar, as extensões de compras se encaixam nos casos em que é preciso exibir produtos em sites de comércio eletrônico.

Mas há, basicamente, 3 extensões que são aplicáveis a qualquer tipo de anúncio e servem para qualquer anunciante. São elas: 

Sitelinks

As extensões de sitelink são links adicionais que você pode inserir em seu anúncio de pesquisa. Isso permite que os pesquisadores vejam todas as suas ofertas com antecedência, para que o clique seja mais relevante e assertivo. Assim, você reduz as chances de pagar por cliques que não serão convertidos em vendas

Extensões de chamada

As extensões de chamada possibilitam mostrar seu número de telefone no seu anúncio no Google Ads. Ao usar esse tipo de extensão, os usuários podem clicar no seu anúncio e discar diretamente para o telefone da sua empresa.

Extensões de frase de destaque

As frases de destaque incluem pequenos trechos de texto com até 25 caracteres. Normalmente são usados com o objetivo de destacar pontos de venda e vantagens comerciais (por exemplo, “AbeExrto 24 horas”). Assim, as frases de destaque são exibidas acima dos sitelinks e logo abaixo da descrição do anúncio.

Não sei criar campanhas e extensões de anúncios no Google Ads? Como faço?

A criação de campanhas no Google Ads e extensões de anúncios requer do anunciante muito conhecimento técnico, planejamento e tempo para otimizar e testar as campanhas.

Com tantas exigências assim, torna-se mais adequado buscar uma agência especializada em Google Ads, que poderá tornar suas campanhas mais atrativas e gerando resultados

Veja também o nosso vídeo abaixo: Meus anúncios não aparecem no Google… e agora?

A DGAZ Marketing é uma agência especializada em SEO e Ads, que conta com uma equipe preparada para trazer bons resultados para sua empresa. Somos Google Partner, então você terá a certeza de encontrar o que você precisa para criar campanhas eficazes e rentáveis!

Quer saber mais como podemos te ajudar a crescer? Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

Daniel GAZ

Sócio-Diretor da DGAZ Marketing, agência focada em SEO, Mídia Paga e Criação de Sites desde 2002. Especialista em SEO, foi Coordenador do Comitê de SEO da Abradi e atua como palestrante e professor na área. Formado em Administração pela PUC, com especialização em Marketing Estratégico pela FGV.

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