DGAZ Marketing

Divulgar sua empresa no Google? Fazer Novos Negócios? É simples… Procure por Agência de Links Patrocinados

Divulgar sua empresa no Google? Fazer Novos Negócios? É simples… Procure por Agência de Links Patrocinados

Resumindo… 

  1. Para gerar negócios é importante se destacar no Google
  2. Para isso precisamos focar em alguns termos de pesquisa dos usuários para que eles te encontrem
  3. O Google faz um leilão com estas “palavras chaves”. Ou seja, quem pagar mais, quase sempre, leva o “pódio”.
  4. Para criar todas estas estratégias de Campanhas, Palavras, Anúncios, Tags do Google, Concorrência e etc, você precisa de um especialista em Links Patrocinados – ou melhor, uma Agência de Links Patrocinadas.
  5. Escolha agências com o selo “Google Partners”. Segue o link da DGAZ – www.google.com/partners/#a_profile;idtf=1468148229
  6. A DGAZ te coloca no ar em 5 dias úteis, e você gera negócios. E faz o acompanhamento de toda estratégia de marketing da sua empresa.
  7. Quanto custa? A partir de uns R$ 1500 mensais dá para fazer um trabalho. Mas ele varia de ramo para ramo, e suas devidas competições.
  8. Como garantir que a empresa

Bom, vamos agora detalhar um pouco mais!!!

Precisando agilidade, entre em contato comigo:

Linkedin Inbox
Tel: 11 3075-2801
Email: contato@dgaz.com.br
Falar com Daniel

================================================

O que faz uma agência de Links Patrocinados?

Ideal para quem necessita de grande exposição e resultados a curto prazo, planejar uma campanha de Links Patrocinados precisa levar em conta uma série de medidas a ações específicas de otimização.

Dessa forma, a agência de Links Patrocinados conseguirá realizar uma análise extensa e criteriosa das campanhas, planejando estratégias específicas para cada caso.

Entre as ações realizadas, podemos destacar:

– Estudo de mercado

Nessa fase, a agência de Links Patrocinados analisará o segmento e definirá principais concorrentes e público-alvo. Utilizando o conteúdo do site e do ramo de negócio, uma lista base de palavras será criada e depois expandida para termos mais específicos.

– Planejamento de campanhas

As palavras-chave selecionadas servirão de base para títulos e descrições de campanhas com o objetivo de atrair usuários qualificados para o anúncio.

– Conteúdo

Expandindo a exibição dos anúncios para além das páginas de resultados é possível ampliar ainda mais o desempenho das campanhas. Para isso, a campanha será direcionada, através do Adwords, para blogs e sites relevantes para o segmento, impulsionando seu alcance e visibilidade.

– Gestão de campanhas

Após a implementação, uma série de métricas serão consideradas e novas medidas são definidas de acordo com o desempenho de cada campanha. Serão monitorados o orçamento diário x número de exibições, que permitirá ajustar a campanha para diminuir a taxa de impressão não qualificada e os custos que não trazem retorno.

– Relatórios de acompanhamento e diagnóstico

A equipe da agência disponibilizará relatórios para mensuração e análise de resultados de acordo com cada campanha. Assim, é possível obter uma visão geral do trabalho, mapear resultados e definir novas estratégias para aumentar o alcance e efetividade do anúncio.

Por que contratar uma agência de Links Patrocinados?

Uma equipe multidisciplinar e qualificada é fundamental para analisar criticamente as campanhas caso a caso, com habilidade para entender as mensurações e utilizar as ferramentas necessárias para otimização.

Certificada em Links Patrocinados, a DGAZ conta com 14 anos de atuação no segmento de Marketing Digital (desde 2002), o que garante uma experiente equipe de especialistas para gerenciar e otimizar suas campanhas.

Precisando, entre em contato comigo:

Linkedin Inbox
Tel: 11 3075-2801
Email: contato@dgaz.com.br
Falar com Daniel

Compartilhe esse Post

Comentários (0)

Deixe um comentário

Seu email não será apresentado no comentário.