Fique por dentro das novidades sobre Marketing Digital

Google Ads começa a testar a extensão de formulário dentro de vídeos do YouTube
Recentemente, o Google anunciou uma ótima notícia para quem pensa em anunciar no Google Ads e querem impulsionar campanhas no Youtube. Depois de realizar diversos testes desde outubro de 2019, o Google finalmente decidiu utilizar a extensão de

Entenda o que é a otimização de “Crawl Budget” dentro de um projeto de SEO
Muito tem se falado sobre “Crawl Budget” e como isso tem impacto em um projeto de SEO e no ranqueamento de sites e e-commerces. Podemos dizer que Crawl Budget é hoje uma técnicas de SEO importante, principalmente se

Campanhas de Google Ads na Black Friday: conheça as melhores práticas!
A Black Friday no Brasil está se aproximando e as empresas já começam a se planejar para criar estratégias de vendas offline e online. Considerando que muitas marcas já estão presentes no meio digital, um dos reforços de

O que é AVIF e quais as vantagens?
A otimização de imagens faz parte das estratégias de SEO para melhorar a velocidade de carregamento das páginas de um site. Para realizar esse trabalho, os profissionais de SEO agora contam com uma nova ferramenta: AVIF, formato de