HTH - Especialistas em Limpeza e Manutenção de Piscina referência na Internet

A HTH™ é líder em produtos para limpeza de piscinas, oferecendo soluções inovadoras e eficazes para mantê-las seguras e cristalinas. E na DGAZ Marketing eles encontraram o suporte para melhorar o posicionamento online.

Logo HTH

A HTH™ é uma referência no mercado de produtos de limpeza para piscinas, oferecendo soluções que garantem a manutenção de piscinas seguras e cristalinas. Com uma presença consolidada no Brasil, a HTH™ se destaca por sua expertise e inovação no segmento, proporcionando produtos de alta qualidade que facilitam o tratamento e a limpeza de piscinas residenciais e comerciais.

E a HTH™ confia nos especialistas da DGAZ Marketing para cuidar do seu posicionamento online.

Quais desafios encontramos no projeto de SEO da DGAZ Marketing?

Quando o projeto foi iniciado, o site da HTH™ apresentava diversos desafios:

  • • Site passou por diversas migrações e ajustes ao longo dos anos;
  • • Tráfego orgânico já existia por ser uma empresa multinacional e de relevância no segmento de limpeza de piscina;
  • • O conteúdo do site precisou ser melhor trabalhado e o blog foi extensivamente ajustado.

Quais desafios encontramos no projeto?

Quando o projeto foi iniciado, o site da HTH™ apresentava diversos desafios:

  • • Site passou por diversas migrações e ajustes ao longo dos anos;
  • • Tráfego orgânico já existia por ser uma empresa multinacional;
  • • O conteúdo do site precisa ser melhor trabalhado.
Terserv - Cliente DGAZ Marketing

Escopo do Trabalho: Projeto de SEO para Produtos de Limpeza de Piscina

A DGAZ Marketing foi contratada para realizar um projeto de SEO completo para a HTH™. O objetivo principal era otimizar o site e criar conteúdos relevantes para atrair leads qualificados. Com foco nos produtos de limpeza para piscinas, identificamos os termos mais relevantes e estratégicos para aumentar a visibilidade nos motores de busca e, consequentemente, melhorar o desempenho do site.

Estratégias Implementadas

  1. Auditoria do site: Realizamos uma análise detalhada do site e sugerimos diversas melhorias estruturais para otimizar a navegação e a experiência do usuário.
  2. Pesquisa de Palavras-Chave: identificamos e selecionamos palavras-chave estratégicas ligadas aos produtos de limpeza de piscina da HTH™, com base em tendências e termos de alto volume de busca.
  3. Criação de Conteúdo: Desenvolvemos um plano de conteúdo abrangente para o site da HTH™, focado em tópicos relevantes para o público-alvo e alinhados às palavras-chave identificadas.

Otimização On-Page: Aplicamos técnicas de SEO tanto dentro do site como para aumentar a autoridade e relevância da HTH™ nas pesquisas do Google.

Resultados Atingidos pelo Projeto de SEO

A DGAZ Marketing foi contratada para desenvolver um projeto de SEO completo e campanhas de Google Ads para a Terserv. O objetivo era melhorar a visibilidade online, aumentar o tráfego orgânico e atrair novos clientes.

Tráfego Orgânico do site

Antes do Projeto do Projeto: 7.975 usuários mensais

Após o Projeto: 96.999 usuários mensais

Marketshare e Acessos Orgânicos

A HTH™ obteve um aumento significativo na dominância de mercado e se manteve como o principal player no orgânico nos últimos anos, conforme os dados abaixo.

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Posições nas Pesquisas do Google

De 70 termos-chave monitorados, 58 agora estão na primeira página do Google. A HTH™ possui mais de 872 palavras-chave entre as TOP 3 e 2.387 posições zero.

Alcance e Cliques

Nos últimos 16 meses, o projeto de SEO teve um alcance geral de aproximadamente 27,5 mil cliques e 1,44 milhões de impressões. Tendo seus picos de acesso durante os meses do verão.

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Conclusão sobre o Projeto de SEO

O projeto de SEO desenvolvido pela DGAZ Marketing para a HTH™ provou ser extremamente eficiente, transformando sua presença online e aumentando significativamente o tráfego orgânico e a captação de novos clientes. Com uma estratégia bem definida e resultados expressivos, a HTH™ se consolidou como uma líder no segmento de produtos de limpeza para piscinas.

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