Quer ver um artigo mais recente sobre Vincular o Google Meu Negócio com o Google Ads? Então venha conferir nosso post atualizado!

Vamos direto ao assunto pois assim como você, muitas pessoas e clientes estão com esta dificuldade, já que antes, Vincular Meu Negócio no Adwords era de forma manual e bem mais simples.  Mas… Mudou!

Mas antes de tudo, onde fica esta configuração?
Extensão de Local Adwords – Local onde podemos adicionar o telefone do cliente qual aparecem algumas vezes junto aos anúncios.

Temos 2 formas de Vincular Meu Negócio no Adwords

Cliente já tem conta no My Business?

  1. Peça ao cliente para adicionar o seu email de acesso do adwords como Administrador da página My Business.
  2. Para isso, basta acessar o Meu Negócio, clicar em “Gerenciar Local”, depois no MENU principal no canto superior direito (três tracinhos”) conforme abaixo
  3. configurações e depois na Aba Administradores. Envie convite! (veja abaixo)
  4. Este convidado deve aceitar o convite que irá por email
  5. Acesse agora sua conta do Adwords com o seu email de acesso principal da conta (Nâo vale para MCCs – minha central de clientes)
  6. Clique em Extensões de Local / E adicione a sua conta! Veja os círculos em azul abaixo:

Ainda não tem o My Business? Então leia…

Bom aí é facil…

  1. Crie sua conta com o mesmo email da conta Adwords (isso é fundamental para agilizar), personalize ele com seu endereço, e aguarde o recebimento do código de validação por email (postcard Google com 4 números)
  2. Siga os passos acima!

Precisando de Ajuda? Contate uma Agência de Links Patrocinados!

Para você que procura um pouco mais de agilidade em se divulgar (ou aparecer) na internet o que sua empresa pode oferecer de melhor, ou seu produto e marca, existe uma solução de resultados rápidos (ou imediatos) que são os Links Patrocinados (Google Adwords).

Para este serviço é utilizada a plataforma do Google Adwords onde é traçado um planejamento com o cliente e suas metas desejadas, e então criadas campanhas com anúncios para os resultados de busca do Google pagos.

Daniel GAZ

Sócio-Diretor da DGAZ Marketing, agência focada em SEO, Mídia Paga e Criação de Sites desde 2002. Especialista em SEO, foi Coordenador do Comitê de SEO da Abradi e atua como palestrante e professor na área. Formado em Administração pela PUC, com especialização em Marketing Estratégico pela FGV.

Recent Posts

A Importância da Velocidade de Carregamento em Landing Pages

No ambiente digital, onde a atenção do usuário é disputada a cada segundo, a velocidade…

4 dias ago

Elementos Visuais que Aumentam Conversões em Landing Pages

Quando falamos em estratégias de um projeto de SEO de sucesso, não podemos deixar de…

2 semanas ago

Como a IA Está Redefinindo as Práticas de SEO em 2025

Colocar um projeto de SEO em prática tornou-se muito relevante para empresas que desejam alcançar…

3 semanas ago

SEO para Aplicativos: Dicas para Otimizar Lojas como Google Play

Se você desenvolveu um app e está buscando formas de aumentar sua visibilidade e atrair…

2 meses ago

A Importância da Velocidade de Carregamento em Landing Pages

No ambiente digital, onde a atenção do usuário é disputada a cada segundo, a velocidade…

2 meses ago

Elementos Visuais que Aumentam Conversões em Landing Pages

Quando falamos em estratégias de um projeto de SEO de sucesso, não podemos deixar de…

2 meses ago