Como gerar leads no google ads: veja 4 top estratégias!

gerar leads google ads

Aprender como gerar leads no Google Ads é essencial para quem deseja evoluir de forma rápida o seu negócio na internet, pois a estratégia acelera consideravelmente a sua evolução.

Apesar disso, é preciso organizar as ideias para não cometer equívocos, ou seja, o gestor do negócio ou principal responsável pela evolução de marketing precisa compreender o processo para fazê-lo corretamente.

Google ads

É por isso que montamos um post focado e objetivo com os principais pontos que norteiam a geração de leads qualificados em uma ferramenta como o Google Ads. Confira!

1. Defina Objetivos

O primeiro passo é estabelecer objetivos e metas claras sobre o que se pretende com a ação. Se você investe X, por exemplo, talvez seja importante retornar 3X ou ainda gerar um número significativo de acessos.

Como estamos falando de leads qualificados, o ideal é que você levante o máximo de pessoas para otimizar as ações de vendas e melhorar os resultados do negócio.

2. Planeje as ações

Pense em prazos e investimentos de forma mais estratégica. O Google Ads normalmente com determinado tempo para “entender a campanha” e encontrar o público ideal.

Nesse tempo, você também pode encontrar os perfis mais precisos e detalhados que você precisa para impulsionar suas campanhas. Então, um investimento maior pode estar reservado para um segundo momento.

Confira nosso video sobre: Leads 100% Qualificados Existem? E tem Como Melhorar essa Qualificação dos Leads? DGAZ Explica

3. Execute o plano

A partir do plano bem definido e registrado, logicamente que você precisa dar início ao projeto. Muitos gestores têm um problema sério de postergação, pois estão sempre em busca da melhor proposta antes de agir e simplesmente perdem dinheiro por atrasar a iniciativa.

Nesse caso, garanta que suas estratégias entrem em execução o mais rápido possível, pois a perda de tempo pode ser ainda mais prejudicial que a perda de dinheiro.

4. Aprimore as estratégias

Dada a entrada no processo, o próprio sistema do Google Ads dará diretrizes sobre como otimizar sua campanha e obter melhores resultados, até porque é do próprio interesse do sistema que você continue investindo na plataforma.

5. Invista em uma empresa especializada em Google Ads

O número de detalhes e a perda financeira no início de campanhas podem ser muito expressivos para quem não conhece bem o processo, gerando prejuízos. Nesse ponto, o investimento em uma empresa parceira pode muito bem evitar esses prejuízos e acelerar o ganho de leads qualificados.

Por que a Dgaz é a escolha perfeita para suas campanhas de Google Ads?

A Dgaz é uma empresa especializada em Google Ads. Usamos a mais avançada metodologia para otimizar vendas com base em análise de dados. Além disso, temos diferenciais cruciais para o seu negócio que abrangem:

  • Foco em conversões – geração de leads ou vendas;
  • Transparência no investimento; e
  • Vínculo com as tags do Google em seu site.

Empresa Google Partner Premier 2023

Um diferencial matador da DGAZ é que nós somos Google Partner Premier, o que nos dá um salto absurdo de qualidade e potencial para resultados. Nossos números estão acima da performance exigida pela Google, contemplando:

  • desempenho agressivo em campanhas (via CTR e Tx de conversões);
  • faturamento acima de 100 mil dólares; e
  • mais de 10 certificações Google.

Agora sim você tem as melhores diretrizes para gerar leads no Google Ads de maneira inteligente e organizada. Neste post, você entendeu a importância e o potencial dessa ferramenta para suas estratégias.

Garanta leads no Google Ads com as estratégias DGaz!

Guia-de-SEO-2018

Quer aprender sobre SEO? Faça download do nosso Guia!

No Guia de SEO você encontrará todas as boas práticas para otimizar seu site e ranquear suas páginas no Google!

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

A DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Ads Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google. Nossa meta é gerar resultados para sua empresa.  Clique no link abaixo e acesse:

Confira outros artigos sobre Marketing Digital

Gemini IA (2) (1)

Gemini IA: Conheça o Novo Modelo de IA do Google

As Inteligências Artificiais Generativas, como o ChatGPT e OpenAI, estão ganhando cada vez mais espaço dentro do mercado. Essas ferramentas auxiliam em diversas tarefas dentro do mundo corporativo, especialmente na programação, análise de dados e gestão de processos. E a Google promete ampliar essa presença com a introdução do Gemini IA.

Shopping Basket