Recentemente o Google uniu o relatório do Lighthouse para o calculo do Pagespeed, e com isso houve uma mudança drástica na pontuação de velocidade de carregamento especialmente em dispositivos móveis.
Quer ficar atento as principais novidades sobre Otimização de Sites, SEO e Links Patrocinados? Então leia mais artigos da DGAZ Marketing em nosso blog!
Está tag fornece ao navegador uma sugestão sobre o que deve ser carregado primeiro para melhorar a experiência do usuário. aplicando a técnica correta, podemos fazer com que a página carregue mais rápido com as funções iniciais necessárias.
É preciso aplicar uma regra de CSS chamada @font-face. Nesta regra você fala para o navegador carregar uma fonte padrão, enquanto não carrega a webfonte.
@font-face {
font-family: 'Arvo';
font-display: auto;
src: local('Arvo'), url(https://fonts.gstatic.com/s/arvo/v9/rC7kKhY-eUDY-ucISTIf5PesZW2xOQ-xsNqO47m55DA.woff2) format('woff2');
}
Página de orientação: https://developers.google.com/web/updates/2016/02/font-display
Ter um site profissional deixou de ser um diferencial e passou a ser uma necessidade…
No quesito performance digital, uma coisa é certa: é impossível ignorar o poder dos links…
Com o ambiente digital cada vez mais competitivo, aparecer nos primeiros resultados de busca é…
Quando falamos em Projeto de SEO ou Consultoria de SEO, muitas vezes nos limitamos aos…
Em 2025, o design de sites e a experiência do usuário (UX/UI) passaram por transformações…
No universo do marketing digital, a segmentação no Facebook Ads é uma das ferramentas mais…