Adwords Agências

Google Ads: atualizações nas palavras-chave de frase e com modificadores de correspondência ampla

Uma novidade divulgada recentemente pelo Google promete agitar o mundo do Google Ads! A partir do dia 18 de fevereiro, a plataforma passará por uma atualização no comportamento das palavras-chave de frase e das palavras com modificadores de correspondência ampla do Google Ads

Entenda melhor essas alterações neste post da DGAZ

O que muda com a atualização no comportamento das palavras-chave de frase e daquelas com modificadores de correspondência ampla?

As mudanças implementadas pelo Google permitem a correspondência de palavras-chave com o significado de uma pesquisa. 

Do mesmo modo, a correspondência ampla terá melhorias de desempenho, principalmente quando combinada com os lances inteligentes. 

E quais as vantagens disso? Segundo a plataforma de buscas, as novas atualizações do Google levarão ao maior alcance de usuários, algo que não dependerá de como eles realizam as pesquisas online.  

Benefícios extras da atualização do Google Ads anunciada pelo Google

Com essa alteração, os anúncios serão exibidos de acordo com a busca da palavra-chave com muita precisão

Consequentemente, o que se espera é que essa mudança promova um aumento no tráfego das palavras-chave de correspondência de frases. 

Já a partir de julho deste ano, a correspondência ampla modificada deve ser totalmente substituída pela correspondência de frases.

Conte com a melhor agência de links patrocinados para sempre manter seu site sempre atualizado e com as melhores campanhas! 

Aqui na DGAZ, celebramos essa novidade, uma vez que as correspondências de palavras exatas e de frase geram um tráfego mais qualificado para os sites e melhores resultados para os nossos clientes. 

E você, o que achou da novidade? Para saber mais informações quentes sobre as atualizações do Google, acompanhe o nosso blog! 

Daniel GAZ

Sócio-Diretor da DGAZ Marketing, agência focada em SEO, Mídia Paga e Criação de Sites desde 2002. Especialista em SEO, foi Coordenador do Comitê de SEO da Abradi e atua como palestrante e professor na área. Formado em Administração pela PUC, com especialização em Marketing Estratégico pela FGV.

Recent Posts

SEO para Aplicativos: Dicas para Otimizar Lojas como Google Play

Se você desenvolveu um app e está buscando formas de aumentar sua visibilidade e atrair…

1 mês ago

Você sabe como cada Geração Usa as Buscas e Apps? É bem diferente!

É fato que as diferentes gerações de usuários interagem com a internet e as redes…

2 meses ago

Como a IA Está Redefinindo as Práticas de SEO

A inteligência artificial está revolucionando o mundo digital e, principalmente, a forma como as estratégias…

2 meses ago

Evolução do SEO com a Inteligência Artificial

O SEO que conhecíamos está mudando rápido.  A inteligência artificial não só está transformando a…

2 meses ago

Confira 6 Tendências Tecnológicas que vão impactar o SEO

Em 2015, fazer SEO era quase como seguir uma receita de bolo: Palavra-chave no título …

2 meses ago

Estratégias de SEO que geram aumento no tráfego orgânico do seu site

Seja em um site institucional, em um blog ou em um e-commerce, a obter audiência…

2 meses ago