Escolhendo a melhor agência de Links Patrocinados em São Paulo e Rio

Escolhendo a melhor agência de links patrocinados em São Paulo
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Bem, se você já procurou encontrar a melhor agência de links patrocinados, aqui vai uma seleção de empresas para você cotar, e depois dicas de como escolher a sua:

Banner DGAZ - Agência de Links Patrocinados

Escolhendo uma Agência de Links Patrocinados em São Paulo e Rio?

  1. Avalie o site da empresa (veja se contém informações fáceis de compreender, como elas trabalham, o que oferecem, e claro, se o conteúdo é limpo e claro.
  2. Peça um orçamento!
  3. Análise relatórios por eles enviados a cliente. Veja se o conteúdo destes relatórios são simples de compreender e auto explicativos.
  4. Pergunte de quanto em quanto tempo eles enviam estes relatórios aos clientes.
  5. Confirme se são certificados pelo google – Ou se eles tem ao menos 2 provas do Google aprovadas. Estes podem ser vistos no site ou pessoalmente pela empresa selecionada.
  6. Quais clientes eles atendem e peça 3 referências. Se você receber contatos de empresas conhecidas, melhor! Vale a pena tomar este tempo.
  7. Qual o porte da empresa? Quantos funcionários certificados eles possuem?
  8. Procure no site Reclame Aqui se a empresa não tem reclamações. Este site é bastante interessante e tem auxiliado bastante aos brasileiros.
  9. Conheça a Agência, chame para uma visita e um bom cafezinho a vocês!

 

Campanhas de Links Patrocinados

Com o Gerenciamento de Campanhas de Links Patrocinados sua empresa pode trazer um resultado em visitas, vendas ou branding a curto prazo.

Um anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio nas páginas de busca. Esse valor é chamado de Custo por Clique (CPC), e depende da concorrência entre anunciantes e um fator “índice de qualidade” que leva em conta sua página de destino, relevância dos usuários e outros fatores.

Quanto custa um clique?

  • Depende da concorrência e do estado do seu site.
  • Pense assim, primeiro quem paga mais leva – fica em primeiro lugar.
  • Mas se seu site estiver mais informativo, com programação profissional, e ainda tiver um rápido carregamento das páginas, o
  • Google pode te dar um “desconto” nos seus anúncios. E isso acontece de fato!

Portanto, cada setor, cada palavra e cada dia pode ter um valor diferente as palavras-chave. Para obter a informação precisa você precisa utilizar a plataforma do Google ADS qual trará uma informação atualizada.

Exemplos de Metas em Links Patrocinados:

  1. Um usuário procura comprar “leite sem lactose” em sua cidade. Ele vai até o Google, digita esta palavra e encontra alguns resultados. Ao clicar em algum anúncio, o Google irá cobrar do anunciante um valor por clique, independente se o usuário comprou ou não. Costumamos dizer na agência que o Google irá levar o usuário a bater na sua porta, mas se o usuário irá entrar na sua empresa, aí é com você!
  2. Um usuário procura comprar dólares para sua viagem. Ele vai até o Google e busca por  “corretora de câmbio” ou “comprar dólares”. E o Google irá listar anunciantes (Links Patrocinados) e buscas orgânicas (SEO). Caso o usuário clique em algum anúncio, o Google irá cobrar o clique do anunciante. E neste caso se espera que o usuário ligue a empresa, preencha algum formulário de contato, ou interesse no site.

Google (ADS) Adwords – o que é?

O Google ADS é a plataforma (software online) para anunciantes criarem e encontrarem seu público na rede de pesquisa e de conteúdo do Google. Todos os dias, milhões de pessoas fazem buscas ou navegam em sites dessa rede, e o AdWords é a ferramenta perfeita para encontrar a fatia relevante para os produtos e serviços oferecidos por sua empresa.

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Conheça algumas das etapas deste trabalho:

  • Planejamento (Metas e Objetivos)
  • Pesquisa de Concorrência
  • Criação de Palavras-chave
  • Criação de Conta no Adwords
  • Segmentação de atuação
  • Criação de Anúncios
  • Extensões das Campanhas (Sitelinks, Chamadas, Chamarizes, Endereços e outros)
  • Faturamento (controle e acompanhamento)
  • Conversões (vendas online, contatos via site ou telefonemas)

Acompanhamento Periódico Adwords

Etapa na reotimização das campanhas periodicamente, onde a agência de links patrocinados deve acompanhar e maximizar seus anúncios, cliques, custos, vendas e demais estratégias.

Após algumas semanas dos anúncios no ar, e palavras-chave ativadas, poderemos otimizar as campanhas, observando o que nos interessa, o que gostaríamos de nos aprofundar, concorrer, ou até mesmo negativar, diante palavras quais não nos interessam nas buscas. Assim, afunilamos cada vez mais o cliente atingido, sua região, e quanto vale a pena concorrer e investir em Marketing de Buscas.

O orçamento nestas etapas pode variar! Pense assim… Se você investiu R$ 1.000,00 no Google, porém ele te retornou em R$ 5.000,00 em vendas, será que se investir o dobro no Google, você não terá o dobro do faturamento? É bem possível. Mas façamos um passo por vez!

Consultoria de Google ADS e Links Patrocinados

Se você estiver pronto para iniciar uma experiência conosco, ou já possui alguma iniciativa de publicidade virtual e quer melhorar suas taxas, igualmente estamos à disposição. Fale com a DGAZ!

Todas as dúvidas podem ser solucionadas através do nosso formulário de contato, onde podemos conversar melhor sobre o projeto da sua empresa. Entre em contato e conversaremos sobre como atingir os resultados que você espera.

Links Patrocinados para Agências

A DGAZ trabalha em parceria com diversas agências pelo Brasil, oferecendo o que temos de melhor em Links Patrocinados.
Lembre-se sempre de contratar Agências Certificadas pelo Google!

DGAZ Agência de Links Patrocinados

DGAZ é uma agência digital criada em 2002, focada na prospecção de novos clientes, branding ou ações de marketing pontuais no Google, Redes Sociais como Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, localizada em São Paulo e Rio de Janeiro.

Clientes

Atendemos centenas de clientes  dos mais variados portes e mercado, em projetos pontuais ou contínuos. Conheça alguns deles:

Clientes atendidos DGAZ

Equipe da DGAZ Marketing

Hoje contamos com 16 colaboradores (dado atualizado em jun/2022), sendo das áreas de SEO, Links Patrocinados / Adwords, Planejamento, Atendimento, Programação, Analytics e Design.

Confira nosso video sobre: Como aumentar o Tráfego de Curto Prazo com Google Ads – DGAZ Explica Técnicas de Marketing Digital

Precisando de auxilio no Marketing Digital da sua empresa? 

agencia-de-links-patrocinados-e-seoA DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google.

Nossa meta é gerar resultados para sua empresa. Entre em contato conosco e conheça nossa metodologia:

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DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

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A DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Ads Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google. Nossa meta é gerar resultados para sua empresa.  Clique no link abaixo e acesse:

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