O Google AdWords – plataforma de publicidade paga do Google – permite colocar o anúncio do seu site nos primeiros resultados da SERP.
Citando assim, parece um trabalho bem simples. Mas o fato é que, para se conseguir uma boa performance nos anúncios – e isso significa aumento de tráfego e maior conversão em leads e vendas – é preciso ter um amplo conhecimento de como funciona a plataforma.
Por isso, muitos empreendedores acabam buscando os serviço especializado de empresa de Adwords, como é o caso da DGAZ.
Uma estratégia eficaz para aumentar as conversões online e elevar a lucratividade das empresas é investir em campanhas de links patrocinados.
Quando alguém realiza uma pesquisa nos motores de busca, os anúncios são exibidos em forma de links patrocinados, seja por meio de computadores ou smartphones.
Um dos fatores principais para a exibição desses anúncios são as palavras-chave relacionadas à busca, que devem estar incluídas nas campanhas de Adwords.
A pesquisa paga é o termo utilizado para designar os anúncios pagos dentro do mecanismo de pesquisa.
Esses anúncios geralmente aparecem no topo da SERP na lateral direita, sendo cada vez mais parecidos com os resultados orgânicos.
Os resultados pagos surgem com a indicação de uma etiqueta, com a palavra “Anúncio”.
O Google analisa o quão relevante é o seu anúncio para o pesquisador, fazendo um cruzamento entre as palavras-chaves utilizadas nos
Ele também analisa quantos cliques seu anúncio já recebeu anteriormente, o que é chamado de taxa de cliques (CTR), e quão relevante é a sua página de destino.
Quanto maior o seu índice de qualidade, mais chances de seu anúncio aparecer na busca.
A plataforma de anúncios pagos do Google é uma ferramenta eficaz para quem quer divulgar a marca, promover negócios, produtos ou serviços de uma forma segmentada e com resultados mensuráveis.
Vale lembrar que um bom anúncio irá impactar as pessoas certas, no momento certo.
A DGAZ é uma agência certificada com o selo Premium Google Partner.
Tal parceria com o Google garante a capacitação de nossos profissionais, que contam com o total domínio das ferramentas oferecidas pelo Google Adwords.
Isso permite a criação e gestão de estratégias que atendam às necessidades de nossos clientes.
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