Como escolher Agências de Marketing para seus Projetos?

Agencia de marketing

Se você precisar criar um site, um logo, um folder, campanhas no google entre outros, seguramente você está a procura de uma agência de marketing.

E como escolher? A gente te ajuda!
Considere o seguinte:

  1. Busque referências de outros clientes que a contrataram. Acesse o site da Agência e ligue aos clientes deles. Essa é fácil!
  2. Analise propostas recebidas e bem formalizadas. Veja se há um jurídico que estabelece a sua entrega.
  3. Agende uma reunião – Conheça a agência! Você se depará com muitos freelas neste passo. Algumas agências só existem online.
  4. Profissionalismo / Formação Acadêmica da Equipe (se tiver como avaliar, melhor – Tente buscar o representante da Agência no LinkedIn
  5. Busque no site Reclame aqui – www.reclameaqui.com.br se não há reclamações da agência. Esta é rápido de fazer!
  6. Bom Design (analise os projetos por eles realizados nos sites, ou peça projetos recentes por email)
  7. Agilidade na entrega (documente prazos de entregas com multas a agência em caso de atraso)
  8. Prontidão nos retornos a você, quando solicitados (qual será a forma de contato? Email? Pessoalmente? Mensalmente?)
  9. Suporte técnico rápido após entrega – Ligue na agência algumas vezes e veja quão rápido será atendido(a)
  10. Orçamento (sim, este é mais um item, mas não o principal, ok?)

Veja Artes criadas pela nossa agencia de marketing:

 

Guia de SEO - Tudo que você precisa para um serviço universal

Quer aprender sobre SEO? Faça download do nosso Guia!

No Guia de SEO você encontrará todas as boas práticas para otimizar seu site e ranquear suas páginas no Google!

Picture of DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

A DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Ads Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google. Nossa meta é gerar resultados para sua empresa.  Clique no link abaixo e acesse:

Confira outros artigos sobre Marketing Digital

Shopping Basket