Como escolher Agências de Marketing para seus Projetos?

Agencia de marketing

Se você precisar criar um site, um logo, um folder, campanhas no google entre outros, seguramente você está a procura de uma agência de marketing.

E como escolher? A gente te ajuda!
Considere o seguinte:

  1. Busque referências de outros clientes que a contrataram. Acesse o site da Agência e ligue aos clientes deles. Essa é fácil!
  2. Analise propostas recebidas e bem formalizadas. Veja se há um jurídico que estabelece a sua entrega.
  3. Agende uma reunião – Conheça a agência! Você se depará com muitos freelas neste passo. Algumas agências só existem online.
  4. Profissionalismo / Formação Acadêmica da Equipe (se tiver como avaliar, melhor – Tente buscar o representante da Agência no LinkedIn
  5. Busque no site Reclame aqui – www.reclameaqui.com.br se não há reclamações da agência. Esta é rápido de fazer!
  6. Bom Design (analise os projetos por eles realizados nos sites, ou peça projetos recentes por email)
  7. Agilidade na entrega (documente prazos de entregas com multas a agência em caso de atraso)
  8. Prontidão nos retornos a você, quando solicitados (qual será a forma de contato? Email? Pessoalmente? Mensalmente?)
  9. Suporte técnico rápido após entrega – Ligue na agência algumas vezes e veja quão rápido será atendido(a)
  10. Orçamento (sim, este é mais um item, mas não o principal, ok?)

Veja Artes criadas pela nossa agencia de marketing:

 

Quer aprender sobre SEO? Faça download do nosso Guia!

No Guia de SEO você encontrará todas as boas práticas para otimizar seu site e ranquear suas páginas no Google!

Picture of DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

DGAZ - Agência Especializada em Marketing Digital

A DGAZ é uma Agência focada em Marketing Digital. Somos uma Especialistas em SEO e Google Ads Partner Premier, ou seja toda nossa equipe é certificada pelo Google. Nossa meta é gerar resultados para sua empresa.  Clique no link abaixo e acesse:

Confira outros artigos sobre Marketing Digital

Shopping Basket