Adwords e Links Patrocinados Agência

Agência Ads: entenda qual o objetivo de cada anúncio e qual o melhor para seu segmento

A Internet trouxe uma nova forma de marcas e consumidores se relacionarem. É por meio dos sites e motores de busca que os usuários procuram produtos e serviço de qualidade. E um dos mais importantes pontos da internet são as plataformas de Anúncio onde Empresas e Agência de Google Ads divulgam seus produtos.

Na verdade, muitas dessas empresas optam por contratar uma Agência de Google Ads especializada para criação de campanhas. Afinal, com uma especialista de mercado você pode aproveitar melhor sua verba com leads qualificados.

A Importância dos Links Patrocinados no Marketing Digital é enorme, tanto pelo alto índice de conversão quanto pelo retorno rápido. E hoje, neste artigo, iremos explicar para você como mais sobre o Google Ads e os melhores anúncios da plataforma. 

O que é o Google Ads?

O Google Ads é uma plataforma de publicidade paga, que funciona com um sistema de Pay Per Click. E ao contrário de outras plataformas de anúncio, o Google Ads conta com duas maneiras básicas de anunciar:

  • Por meio da Rede de Pesquisa do Google;
  • Através da Rede de Display do Google.

Embora essas abordagens sejam funcionalmente muito diferentes, ambas usam um sistema de lances PPC. Assim, os anunciantes fazem lances para exibir seus anúncios para públicos relevantes.

Diferenças entre Rede de Pesquisa do Google e Rede de Display

A Rede de Pesquisa do Google permite que você exiba seus anúncios para usuários que pesquisam ativamente as palavras-chave selecionadas. Um exemplo seria os anúncios de uma Empresa de Moda gestante em SP. 

Com uma Agência de Google Ads seria possível criar campanhas com lances para a palavra-chave Moda Gestante SP

De fato, os anúncios na Rede de Pesquisa são uma excelente forma de captar leads que estão nos estágios iniciais. No entanto, ao trabalhar com termos de fundo de funil na rede de pesquisa, é possível captar leads mais qualificados.

Por outro lado, a Rede de Display do Google funciona de uma forma diferente. Tipo de anúncio, você será exibido em uma série de sites parceiro do Google. Em banners divulgando seu serviço em sites especializados ou relevantes ao seu negócio.

Google Shopping

O Google Shopping é uma forma mais especializada para anunciar no Google Ads. Especialmente desenvolvida para Campanhas paras de E-commerce, ela facilita o processo de compra e pesquisa, além de aumentar o número de conversões.

O Google Shopping funciona da seguinte maneira: pelo Merchant Center uma lista de produtos é enviada ao Google Shopping. Então, essa lista será impulsionada e destacada na rede de pesquisa do Google.

O anúncio será exibido com o nome do produto, a imagem dele, o nome da empresa (marca) e o preço.

Confira nosso vídeo sobre: Como aumentar o Tráfego de Curto Prazo com Google Ads – DGAZ Explica Técnicas de Marketing Digital

Como saber qual o melhor tipo de anúncio no Google Ads para sua empresa?

Depois dessa breve explicação sobre o que é Google Ads e quais suas formas de anúncio, você ainda pode ter dúvidas sobre o que funciona melhor para sua empresa e seu segmento. De fato, nem todas as empresas e gestores conseguem identificar essa necessidade.

Pensando nisso, indicamos que você busque uma Agência de Google Ads altamente capacitada. Afinal, uma agência conta com especialistas em campanhas no Google Ads, de modo a impulsionar seu negócio da forma correta.

Assim, você terá maior retorno de conversões e maior ROI, aumentando seu faturamento com campanhas focadas em resultado. 

E aqui na DGAZ Marketing o resultado é o maior foco da nossa equipe! Então, se você quer melhorar suas campanhas e ter um ROI positivo, entre em contato conosco!

Agência de Marketing Digital DGAZ

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