O trabalho de SEO é muito complexo, bastante técnico e que deve ser planejado dentro de um projeto detalhado. Por isso, não se pode esperar resultados imediatos e sim resultados a médio e
A grande maioria do tráfego na web é conduzida pelos motores de buscas globais, Google, Bing e Yahoo que juntos representam aproximadamente 96% de todas as buscas na web e entregam uma
É muito comum o cliente contratar uma agência de SEO, porém não saber claramente o que se espera desta contratação, ou quais entregas ele deve receber. Na prática. listamos abaixo
Quando falamos em otimização de website (SEO), muitas empresas encontram bastante dificuldade em saber diferenciar o SEO básico do SEO completo para que possam exigir o trabalho realizado e também entender o
O mundo digital se tornou uma plataforma fundamental de vendas e gestão de relacionamento com os clientes, para as grandes empresas e startups. A possibilidade de se conectar com o
É muito comum encontrarmos no mercado, empresas de SEO que prometem resultados a curto prazo, e retorno imediato do projeto. Porém existem práticas que o Google não aprova, e caso
A partir do entendimento do Serviço de otimização de sites para busca orgânica há de se entender também como contratar a Agência de SEO que melhor atende às necessidades da sua empresa
O Google fez uma sutil alteração na leitura do documento Robots.txt, influenciando diretamente nas buscas orgânicas e nos resultados do Google Ads. O arquivo Robots.txt é essencial para indicar aos
Atualização: Disponibilizamos para download o Guia de SEO 2022. Para mais informações acesse o artigo sobre o lançamento! A Associação Brasileira de Agentes Digitais de São Paulo – ABRADi-SP –
Em 2011, o Google anunciou oficialmente o lançamento dos Adwords para e-commerce, o chamado Google Shopping. A plataforma, que tem a missão de comparar e exibir diversos produtos de diferentes e-commerces – ou
Apesar da crise econômica, os E-commerces continuam surpreendendo em vendas, não apenas em períodos sazonais, mas sim em todos os meses do ano. É essencial que a sua empresa tenha
Após criar um site responsivo para a sua empresa, é necessário fazer com que seus clientes te achem nas buscas do Google e outros buscadores. É nesse momento que muitas empresas
O Google Adwords – plataforma de links patrocinados do Google – é uma das principais ferramentas capazes de ajudar a alavancar os negócios de pequenas, médias e grandes empresas, propiciando
Independentemente do porte de uma empresa (pequena, média ou grande), o objetivo dos empreendedores é sempre o mesmo: obter crescimento, lucratividade, sucesso e maior visibilidade da marca, produtos e serviços. Uma