Criadores de Conteúdo: Google passa a reconhecer eles via E E A T
Indiscutivelmente, o Google é a maior e principal plataforma de buscas online no mundo e, portanto, os criadores de conteúdos sempre o consideraram a mais
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Juntos, vamos planejar o crescimento da sua empresa com toda a estratégia de SEO
SEO, ao pé da letra, significa Search Engine Optimization, ou seja “Ferramenta de Otimização de Busca”. Já, na prática, SEO pode ser resumido em um conjunto de estratégias que visam melhorar o posicionamento de um site dentro dos buscadores.
Dividimos o trabalho do SEO em etapas dentro de um ciclo de ações de tarefas mensais e trimestrais, visando a melhora do posicionamento nos motores de busca
Seguindo as diretrizes do Google e realizando um bom trabalho de SEO, você terá como resultado:
E consequentemente aumento no número de leads ou receita (quando envolve comércio eletrônico)
Sempre almejamos alcançar os melhores resultados, e para provar isso, trouxemos alguns de nossos clientes para falar da experiência e do crescimento que eles vêem tendo com o nosso trabalho. Assista o vídeo acima para conhecer melhor o nosso trabalho
A DGAZ Agência de SEO é referência quando se fala em qualidade e profissionalismo. A nossa agência localizada em São Paulo possui um atendimento personalizado e pró-ativo, totalmente focado em estratégias e otimização de sites para aumentar o posicionamento na Busca Orgânica em mecanismos de busca como o Google.
Realizamos uma auditoria no site, e alinhamos todas as otimizações visando alavancar na Busca Orgânica.
Após realizar a análise do seu site, dividimos as tarefas em grau de urgência, detalhamos todas as atividades que serão feitas.
Após a auditoria de SEO geramos um relatório de análise, com tudo o que precisa ser ajustados.
O papel da Consultoria de SEO é realizar análises e melhorias constantes focadas no objetivo da sua organização.
Equipe de SEO pró-ativa, dinâmica, flexível, comprometida e profissional. Focada no resultado que sua empresa terá através da otimização de sites para busca orgânica.
Todos possuem formação e certificações importantes para a área, são antenados em assuntos relacionados a marketing digital e acompanham as novidades e tendências do mercado.
Quer mais motivos?
Antes de contratar uma empresa de SEO para aplicar as otimizações no seu site, é importante que você entenda a metodologia aplicada no trabalho.
Link do artigo mencionado no vídeo sobre “como escolher uma agência de SEO“
Nos baseamos no seu melhor posicionamento Orgânico Google
Somos uma Agência especializada em SEO e Google Ads – Links Patrocinados
Consultoria de SEO customizada, com Gerente responsável pelo andamento do projeto.
Relatórios de SEO fantásticos, completos e simples de compressão focados no seu segmento.
Você pode focar no seu trabalho, enquanto nós, em seu posicionamento orgânico.
Confira as tarefas listadas em nosso escopo de ações para otimização de sites na busca orgânica e Consultoria de SEO especializada:
Sabendo que hoje o Google representa mais de 75% de todo o tráfego Global de pesquisas, e que a ferramenta recebe mais de 2,3 trilhões de buscas no ano, estar presente na primeira página de busca pode mudar o rumo do seu negócio e trazer bons resultados.
Lembre-se que SEO é um projeto de longo prazo, porém com um resultado sólido e qualitativo, pois além de otimizar seu site para os mecanismos de busca, nossos especialistas em SEO irão aprimorar o mesmo para a navegabilidade dos usuários, tempo de carregamento, entre outras ações que irão melhorar seu processo de venda em diferentes canais além do orgânico.
É importante ressaltar que, o projeto de SEO possui resultado a longo prazo (6 meses a um ano para gerar resultado), e é fundamental que tenha isso em mente ao iniciar o projeto.
Caso precise de uma estratégia digital para retorno imediato do investimento, orientamos conhecer os outros serviços da nossa agência de marketing digital como Links patrocinados (Google Ads) e Redes Sociais (Facebook e insta Ads).
O mercado de e-commerce segue em ascensão, os consumidores além de utilizarem a internet para adquirir produtos, eles utilizam também para pesquisar preço, comparar produtos e serviços, obter informações mais detalhadas, entre outros. Sabendo disso, agora nos responda:
Quando falamos em SEO para E-commerce, falamos de otimização da sua loja virtual para visando gerar mais tráfego orgânico e consequentemente mais vendas.
Fazemos isso estudando sua concorrência, listando palavras chaves relevantes para seu segmento e iniciando o processo de otimização.
O trabalho de otimização de lojas virtuais segue o escopo mencionado no tópico projeto de SEO, porém com algumas alterações que visam aperfeiçoar o mercado eletrônico, como por exemplo:
Entre em contato com nossa equipe e conheça com mais detalhes sobre nossa metodologia de trabalho. Nossa equipe é especializada em estratégias de SEO para lojas virtuais e também para sites institucionais.
Baixe Gratuitamente o Manual de SEO e tenha acesso as principais tarefas e dicas para otimizar seu site para busca orgânica.
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