Divulgar sua empresa no Google? Fazer Novos Negócios? É simples… Procure por Agência de Links Patrocinados

Divulgar sua empresa no Google? Fazer Novos Negócios? É simples… Procure por Agência de Links Patrocinados

Resumindo… 

  1. Para gerar negócios é importante se destacar no Google
  2. Para isso precisamos focar em alguns termos de pesquisa dos usuários para que eles te encontrem
  3. O Google faz um leilão com estas “palavras chaves”. Ou seja, quem pagar mais, quase sempre, leva o “pódio”.
  4. Para criar todas estas estratégias de Campanhas, Palavras, Anúncios, Tags do Google, Concorrência e etc, você precisa de um especialista em Links Patrocinados – ou melhor, uma Agência de Links Patrocinadas.
  5. Escolha agências com o selo “Google Partners”. Segue o link da DGAZ – www.google.com/partners/#a_profile;idtf=1468148229
  6. A DGAZ te coloca no ar em 5 dias úteis, e você gera negócios. E faz o acompanhamento de toda estratégia de marketing da sua empresa.
  7. Quanto custa? A partir de uns R$ 1500 mensais dá para fazer um trabalho. Mas ele varia de ramo para ramo, e suas devidas competições.
  8. Como garantir que a empresa

Bom, vamos agora detalhar um pouco mais!!!

Precisando agilidade, entre em contato comigo:

Linkedin Inbox
Tel: 11 3075-2801
Email: contato@35.224.227.249
Falar com Daniel

================================================

O que faz uma agência de Links Patrocinados?

Ideal para quem necessita de grande exposição e resultados a curto prazo, planejar uma campanha de Links Patrocinados precisa levar em conta uma série de medidas a ações específicas de otimização.

Dessa forma, a agência de Links Patrocinados conseguirá realizar uma análise extensa e criteriosa das campanhas, planejando estratégias específicas para cada caso.

Entre as ações realizadas, podemos destacar:

– Estudo de mercado

Nessa fase, a agência de Links Patrocinados analisará o segmento e definirá principais concorrentes e público-alvo. Utilizando o conteúdo do site e do ramo de negócio, uma lista base de palavras será criada e depois expandida para termos mais específicos.

– Planejamento de campanhas

As palavras-chave selecionadas servirão de base para títulos e descrições de campanhas com o objetivo de atrair usuários qualificados para o anúncio.

– Conteúdo

Expandindo a exibição dos anúncios para além das páginas de resultados é possível ampliar ainda mais o desempenho das campanhas. Para isso, a campanha será direcionada, através do Adwords, para blogs e sites relevantes para o segmento, impulsionando seu alcance e visibilidade.

– Gestão de campanhas

Após a implementação, uma série de métricas serão consideradas e novas medidas são definidas de acordo com o desempenho de cada campanha. Serão monitorados o orçamento diário x número de exibições, que permitirá ajustar a campanha para diminuir a taxa de impressão não qualificada e os custos que não trazem retorno.

– Relatórios de acompanhamento e diagnóstico

A equipe da agência disponibilizará relatórios para mensuração e análise de resultados de acordo com cada campanha. Assim, é possível obter uma visão geral do trabalho, mapear resultados e definir novas estratégias para aumentar o alcance e efetividade do anúncio.

Por que contratar uma agência de Links Patrocinados?

Uma equipe multidisciplinar e qualificada é fundamental para analisar criticamente as campanhas caso a caso, com habilidade para entender as mensurações e utilizar as ferramentas necessárias para otimização.

Certificada em Links Patrocinados, a DGAZ conta com 14 anos de atuação no segmento de Marketing Digital (desde 2002), o que garante uma experiente equipe de especialistas para gerenciar e otimizar suas campanhas.

Precisando, entre em contato comigo:

Linkedin Inbox
Tel: 11 3075-2801
Email: contato@35.224.227.249
Falar com Daniel

Compartilhe esse Post

Comentários (0)

Deixe um comentário

Seu email não será apresentado no comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.