Trazendo relevância e posicionando ao Dr. Luiz Takano na internet

O Dr. Luiz Takano é um especialista em Urologia minimamente invasiva, e com a ajuda da DGAZ Marketing fez parte do caminho para posicioná-lo como referência na internet sobre saúde masculina.

takano urologia

O Dr. Luiz Takano é um renomado cirurgião especializado em urologia, com foco em cirurgia robótica e minimamente invasiva para o tratamento de câncer de próstata e outras doenças urológicas. 

E aqui na DGAZ Marketing ele teve os seguintes serviços:

Campanhas de Google Ads

As campanhas de Google Ads para o Dr. Luiz Takano foram essenciais para aumentar a visibilidade online, atrair novos pacientes e promover a cirurgia robótica para o câncer de próstata. Com estratégias bem direcionadas, é possível segmentar anúncios por localização, otimizando o retorno sobre o investimento.

Projeto de SEO para Médicos

A DGAZ Marketing desenvolveu um projeto de SEO completo para o Dr. Luiz Takano. Com ênfase na cirurgia robótica para câncer de próstata, levantamos termos de alta relevância para trazer leads.

Com um extenso plano de conteúdo feito em parceria com o Doutor. Luiz Takano, a DGAZ Marketing conseguiu o transformar em referência no mundo da Saúde Masculina. Saindo de pouco mais de 300 acessos por mês em 2019 para mais de 58 mil em 2024.

Posts para Redes Sociais

Com a DGAZ Marketing, as redes sociais desenvolvidas pelo Dr. Luiz Takano teve uma ênfase total na construção de branding e posicionamento.

Desafios encontrados no projeto

Quando o projeto foi iniciado, o site do Dr. Luiz Takano estava desatualizada e com indícios de invasão. Ele não tinha um posicionamento orgânico consolidado e sua dominância na fatia de mercado com as palavras selecionadas era baixa no segmento da saúde. Escopo do Trabalho

takano urologia

Projeto de SEO para Médicos

A DGAZ Marketing desenvolveu um projeto de SEO completo para o Dr. Luiz Takano. Com ênfase na cirurgia robótica para câncer de próstata, levantamos termos de alta relevância para trazer leads.

Com um extenso plano de conteúdo feito em parceria com o Doutor. Luiz Takano, a DGAZ Marketing conseguiu o transformar em referência no mundo da Saúde Masculina. Saindo de pouco mais de 300 acessos por mês em 2019 para mais de 58 mil em 2024.

Crescimento de ranqueamento orgânico

Crescimento no número total de palavras chave

Entre os concorrentes de pesquisa, o Dr. Luiz Takano também domina completamente o market share conforme a linha azul abaixo.

Takano e Concorrentes
Posicionamento orgânico do Dr. Luiz Takano em relação aos concorrentes.

Entre os termos estratégicos monitorados, de 40 termos-chave monitorados, 35 estão localizados na primeira página do Google. E quando falamos de termos não monitorados, o cliente conta com mais de 1300 palavras-chave entre as TOP 3 e mais de 600 posições zero.

Divisão de palavras-chave no Top 3 e na Posição Zero


Nos últimos 16 meses, o projeto de SEO Médico para o Dr. Luiz Takano teve um alcance geral de quase
30 milhões de impressões e 657 mil cliques.

Número total de impressões e cliques no projeto de SEO para Médicos.

Para chegar a um resultado parecido, o profissional teria que ter usado uma verba de 160 mil reais por mês em links patrocinados para chegar em um resultado similar.

Campanhas de Google Ads para Médicos

As campanhas de Google Ads para o Dr. Luiz Takano foram essenciais para aumentar a visibilidade online, atrair novos pacientes e promover a cirurgia robótica para o câncer de próstata. Com estratégias bem direcionadas, é possível segmentar anúncios por localização, otimizando o retorno sobre o investimento.

Podemos observar um crescimento considerável no desempenho do site.

Ano

ImpressõesCliquesTaxa de ConversãoConversões

2019 (1-tri)

87.858

7.364

0,72%53

2023(1-tri)

209.5177.5716,09%

461

A seguir vemos a evolução da taxa de conversões no período de trabalho.

Crescimento de conversões 2019 à 2023

Redes Sociais para Profissionais da Saúde

A DGAZ Marketing foi responsável por desenvolver o projeto de Redes Sociais do Dr. Luiz Takano. Tivemos como objetivo do Projeto a construção de branding e posicionamento do especialista em cirurgia robótica nas redes sociais mais relevantes.

Instagram

Perfil Instagram Takano - Marketing para profissionais da saúde

Facebook

Takano Facebook

Planejamento e Estratégia

  • • Objetivos: Aumentar visibilidade, educar o público, atrair novos pacientes.
  • • Plataformas: Facebook e Instagram.

Criação de Conteúdo

  • • Educação: Postagens sobre prevenção e tratamentos urológicos.
  • • Dicas de Saúde: Informações sobre estilo de vida saudável.
  • • Atualizações: Novidades da clínica e eventos.

Engajamento

  • • Interação: Responder a comentários e mensagens rapidamente.
  • • Q&A: Sessões de perguntas e respostas sobre urologia

Análise e Monitoramento

  • • Métricas: Acompanhar alcance, engajamento e aumento de seguidores

Desenvolvimento Web

Com o Dr. Luiz Takano tivemos um grande tempo para trabalhar diversas frentes de otimização dentro do site. Oferecemos uma modernização completa do site para atender seus usuários e melhorar seu branding. A programação da DGAZ Marketing implementou o novo site e fez sua migração em parceria com a Equipe de SEO.

O novo design também foi feito pensando na melhor experiência de usuário no mobile. Assim facilitando a leitura e conversão dos visitantes.

site dr luiz takano antigo

Durante o processo de migração de um site antigo para o novo, verificamos mais de 100 pontos que poderiam ocasionar a queda de posicionamento orgânico no Google. A análise aprofundada das duas equipes foi vital para a entrega com sucesso. 

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