Disposições Gerais de Links Patrocinados

Local de prestação dos Serviços: DGAZ.

Após a aceitação e com o início dos trabalhos, a rescisão por iniciativa de uma das partes poderá ser dada após o término do trabalho mensalmente contratado.  Não temos pró-ratas.

A conta do Adwords criada ao cliente será de propriedade do Cliente, mesmo após o cancelamento com a DGAZ, portanto que acima de 3 meses de campanhas no ar..

Não existe sob forma alguma a obrigatoriedade na continuação dos serviços, que pode ser rescindido a qualquer momento por ambas as partes, sem multas, portanto que após o período contratado e trabalhado, sempre na forma mensal.

O não recebimento de informações ou pausa do projeto pelo cliente durante a contratação, não o impede das responsabilidades financeiras com a DGAZ, já que esta reserva seu tempo e funcionários ao projeto, podendo ser este retomado por ele mais adiante e seguir o novo prazo pela DGAZ enviada.

Não oferecemos garantias de resultados estabelecidos, exceto quando trabalhados em campanhas com conversões via CPA (custo por conversão), e ainda quando sugerimos alterações aos clientes para manutenção do site e estes não forem executados. Exemplos de alterações web: Inserção de códigos de acompanhamento, adição de telefones em páginas, botões para “fale conosco”, “compre”, entre outras tantas.

Recomendamos que o cliente estabeleça um mínimo de 3 meses para melhor acompanhamento das Campanhas já que mexemos a cada 2 ou 3 dias nestas, para melhor otimizar cliques e conversões. Porém este tempo não é obrigatório.

Após as Campanhas criadas ou alterações nela estabelecidas, pedimos que aguardem nosso retorno em até 4 dias úteis para análise dos resultados e tomada de decisões.

Nesta proposta não contemplamos a criação de Artes para anúncios gráficos criados pela DGAZ, mas sim pelo Criador de Anúncios gráficos do Google Adwords. Para eventuais criações falar com nosso Atendimento.

As alterações solicitadas deverão ser realizadas em dias úteis e no horário comercial.

A taxa da agência seguirá nossa tabela contida nesta proposta, em “Investimentos”, onde é baseada no valor investido no Google pelo Cliente, e serão reajustadas anualmente com base no IGPM. A DGAZ garante através de contrato o total sigilo de qualquer informação confidencial da Contratante (empresa / escritório) que possa vir a ser utilizada neste projeto.


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